Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo apenas Propionato


Posts Recomendados

Publicidade

Eu estava com algo em torno de 20% de BF e o médico me passou Deposteron 200mg/semana...claro, com 0,75mg de anastrozol por dia. Sexta semana e até agora nada de colaterais, no máximo um pouco de aumento na oleosidade da pele, mas nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, rafasguela disse:

ah ja comprei agr vou mandar prop msm, posso comprar mais 1 e prolongar o ciclo.

vou fazer o uso de cleb antes para diminuir bf

ok..

então compra mais e aplica tsd ou no máximo ds dn

e 8 semanas de ciclo.

11 horas atrás, nwalker disse:

Eu estava com algo em torno de 20% de BF e o médico me passou Deposteron 200mg/semana...claro, com 0,75mg de anastrozol por dia. Sexta semana e até agora nada de colaterais, no máximo um pouco de aumento na oleosidade da pele, mas nada demais.

posta os exames..

e os resultados que teve..

é fato de que o bf elevado potencializa colaterais, se vc não teve nenhum que vc pode detectar ótimo, mais não é bem assim que costuma funcionar não..

15 horas atrás, planeta disse:

12% no máximo hahaha

tua opinião sobre o assunto não vale de nada.

põe algo em pratica antes de dar risada..

sério mesmo que vai querer comparar um atleta em bulk com um iniciante..

logo se nota a quantidade de conhecimento que tem sobre o assunto..

 

volte ao off topic se é pra ensinar os novatos que assim como vc não tem um conhecimento sobre sobre o uso de fármacos ..
quer ferrar sua vida o problema é seu, agora induzir os outros ao erro já é sacanagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rafasguela disse:

Vai ser assim

30 ml prop = 60 dias = 2 meses

aplicação dsdn 100mg

IA 0,5 mg tsd

bf no máximo 14%

 

ok, baixa esse anastro pra ds dn e faz exame de estradiol na terceira semana.

pode ir de 100 a 150 mg por shot.

 

te aconselho fazer ao menos duas ou três semanas de aeróbicos de alta intensidade, e  dieta extremamente restrita antes do ciclo, ( use um termo, ou clemb se for preciso ) pelo menos o que vc ganhar com o protocolo serão ganhos reais, e não vai precisar "limpar" o shape pra ter qualidade, e arriscar perder parte dos resultados obtidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stein disse:

ok, baixa esse anastro pra ds dn e faz exame de estradiol na terceira semana.

pode ir de 100 a 150 mg por shot.

 

te aconselho fazer ao menos duas ou três semanas de aeróbicos de alta intensidade, e  dieta extremamente restrita antes do ciclo, ( use um termo, ou clemb se for preciso ) pelo menos o que vc ganhar com o protocolo serão ganhos reais, e não vai precisar "limpar" o shape pra ter qualidade, e arriscar perder parte dos resultados obtidos.

vou usar o clemb 15 dias, junto com dieta low carb + aerobicos. abaixar o maximo possivel da bf

 

realmente é necessario exame estradiol? qual é o valor aproximadamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

IMO... pra mim é aceitável usar 300/w de testo mesmo com 20% de bf. Basta ver os senhores idosos que chegam a usar dosagens similares nos EUA com sucesso. Massss ainda sim, sem dúvida, melhor seria cipio ou enan, com toda certeza. Porém já que tá de prop, ok. Porém o que eu faria seria reduzir pra 200mg/w na semana e então acrescentar uma ox aí pelo menos numas 40mg/d pra ativar a lipólise. Com isso daria pra ter menor aromatização e maior perca de fat, somando a lipólise da testo com mais a da ox. Ainda, é claro, que pode acrescentar queimadores como o citado clembuterol, entre outros. Porém no que diz respeito a hormônios, o que eu faria seria isso:

 

1-8 prop 200mg/w

1-8 ox 40mg/d

 

Algo bem tranquilinho, low doses, do lado seguro da ponte... E com essa dosagem baixa de prop (66mg por aplicação 3x/w), acredito que a aromatização será baixa.

 

Se possível, faça exames de estradiol durante o ciclo. 

2 minutos atrás, rafasguela disse:

realmente é necessario exame estradiol? qual é o valor aproximadamente?

Sempre bom ainda mais pra iniciantes que ainda não tem feeling. Média de 35 reais. Só pedir por 17 beta estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, rafasguela disse:

realmente é necessario exame estradiol?

sim, para dosar o IA.

Citar

qual é o valor aproximadamente?

varia muito..

consulte na sua cidade.

17 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

pra mim é aceitável usar 300/w de testo mesmo com 20% de bf. Basta ver os senhores idosos que chegam a usar dosagens similares nos EUA com sucesso.

visando qualidade de vida e não estética né ..

que fique claro ..

neste ponto concordo com o que disse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

IMO... pra mim é aceitável usar 300/w de testo mesmo com 20% de bf. Basta ver os senhores idosos que chegam a usar dosagens similares nos EUA com sucesso. Massss ainda sim, sem dúvida, melhor seria cipio ou enan, com toda certeza. Porém já que tá de prop, ok. Porém o que eu faria seria reduzir pra 200mg/w na semana e então acrescentar uma ox aí pelo menos numas 40mg/d pra ativar a lipólise. Com isso daria pra ter menor aromatização e maior perca de fat, somando a lipólise da testo com mais a da ox. Ainda, é claro, que pode acrescentar queimadores como o citado clembuterol, entre outros. Porém no que diz respeito a hormônios, o que eu faria seria isso:

 

1-8 prop 200mg/w

1-8 ox 40mg/d

 

Algo bem tranquilinho, low doses, do lado seguro da ponte... E com essa dosagem baixa de prop (66mg por aplicação 3x/w), acredito que a aromatização será baixa.

 

Se possível, faça exames de estradiol durante o ciclo. 

Sempre bom ainda mais pra iniciantes que ainda não tem feeling. Média de 35 reais. Só pedir por 17 beta estradiol.

interessante esse ciclo, mas a dosagem de testo não é baixa ?

de qualquer forma vou tentar abaixar um pouco a bf antes de iniciar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 minutos atrás, Stein disse:

visando qualidade de vida e não estética né ..

que fique claro ..

neste ponto concordo com tudo que disse..

Ué... mas eles tem 20% de bf ou até mais ou até menos também rsrs... qual seria a diferença em colaterais sendo a mesma dosagem usada? Talvez eu não tenha entendido seu ponto de vista...

 

8 minutos atrás, rafasguela disse:

interessante esse ciclo, mas a dosagem de testo não é baixa ?

de qualquer forma vou tentar abaixar um pouco a bf antes de iniciar o ciclo.

Sim, é um pouco mais baixa, mas é com o propósito de tu ficar do "lado seguro". Com 200mg/w de testo você mantém sua aromatase mais bem controlada ao mesmo tempo em que ainda se beneficia com a ação lipolítica da testo. Tu precisa, na real, focar mais na ox do que na testo. Essa é a verdade. Então a testo acaba entrando como uma "coadjuvante". Só não pode usar mais do que precisa porque senão ela pode roubar a cena e "estragar" o filme por uma possível maior aromatização... Pra mim tu não precisa mais que isso de testo agora. E pelo seu peso, 40mg/d de ox já está bom também ;)

Editado por Hannibal Lecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...