Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo apenas Propionato


Posts Recomendados

15 minutos atrás, Badiani disse:

Ah claro, meio obvio isso, como eu nao tinha pensado nisso antes, 2 anos de treinando e fazendo dieta corretamente vc vai ter 68kg com 20% de BF, kkkkkkk realmente 

 

Diferenças de organismo, de metabolismo. Uma pessoa pode comer 2000 kcal e emagrecer continuamente, e outra comer 2000 kcal e engordar. E se comer menos que essas 2000 kcal, começa a definhar a musculatura.

Eu mesmo tenho facilidade imensa em acumular gordura no abdomen, cintura e costas, e mesmo com dietas hipocalóricas para o meu perfil de altura x peso, eu tenho muita dificuldade em perder gordura. Por outro lado, com as dietas hipocalóricas meu volume muscular vai para o saco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, rafasguela disse:

eu pesava 50kg antes . comia de tudo pra engordar, cheguei aos 72kg, agr to acertando a dieta pra diminuir a bf

depois q baixar inicio o ciclo

Voce pesava 50Kg e tem genética de gordo???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ribeirofer disse:

Manda 8 semanas de prop, aplicações dsdn não importa se for fds ou feriado, manda também umas oxa, da pra baixar o BF e manter boa parte da massa magra, faz uma dieta com baixo carbo mete uns aeróbicos em jejum.

 

Eu faria assim;

1-8 propionato de testo

6-10 oxandrolona

em vez das aplicações serem dsdn, poderia fazer apenas seg, qua, sex. 1,3ml = a 400mg por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafasguela disse:

Qual bf máximo para ciclar? e porque?

12 % ou menos, devido a aromatização e demais colaterais que são potencializados com um BF alto.

 

tenho 2 bujao de propionato totalizando 20 ml
isso não dá um ciclo.
 

aplicação poderá ser feita dsdn 100mg/ml

mas acho q da até menos que 6 semanas.
ciclo com apenas testo é no mínimo 8 semanas, vc tem que ganhar e consolidar ou não passa de um efeito sanfona.
outra coisa, quando for ciclar de preferência a um ester único e longo.

te aconselho vender esse prop no momento..
 

 

e cuidado com os "conselhos" que algumas pessoas, alguns julgam ser certo coisas que nem eles mesmos conseguem por em prática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha 12%

 

os atletas profissionais de todos outros esportes estão a mais 50 anos usando com mais bf que isso, principalmente quando os objetivos são ganhar força e/ou massa magra

 

 

Cuidado com os conselhos de quem não entende que o uso de anti aromatase vai bloquear esses colaterais hahahaha

 

Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...