Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo apenas Propionato


Posts Recomendados

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Stein disse:

sim, mais isso vem depois..

 

sim..

 

espero que seja assim quando for nossa hora também..

:lol:

Se mantermos o ritmo a gente nem sente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Stein disse:

posta os exames..

e os resultados que teve..

é fato de que o bf elevado potencializa colaterais, se vc não teve nenhum que vc pode detectar ótimo, mais não é bem assim que costuma funcionar não..

 

Ainda não fiz pois quero deixar mais próximo do fim do tratamento, mas eu posto sim depois. Acho que farei daqui uns 10 dias.

P.A também pelo que ando medindo está normal...

 

Problema são os testículos e fertilidade né...que aí eu não sei o que está acontecendo... =X

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, nwalker disse:

Problema são os testículos e fertilidade né...que aí eu não sei o que está acontecendo... =X

Se precisar, use low doses HCG durante o ciclo. Algo em torno de 400 ~ 500ui/w já está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, nwalker disse:

Problema são os testículos e fertilidade né...que aí eu não sei o que está acontecendo... =X

estes seriam afetados com BF de 10 ou de 30...

 

não esquece de medir E2 e prolac.

45 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Se precisar, use low doses HCG durante o ciclo. Algo em torno de 400 ~ 500ui/w já está bom.

se for pra visar fertilidade é isso aí..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrunoSantosPrivate disse:

Aconselho ir de Cipio/Enan, assim tu consegue shotar três vezes na semana sem problemas. Duo não vou nem comentar né chefe, kkkkkk.. :wacko:

Quanto mais tu aplicar melhor, ainda mais nos primeiros contatos, menores colaterais e maior rendimento!

tmj.

ja tenho propi, nao consigo trocar.

vou mandar 8 semanas 3x/sem, provavelmente vou incluir oxan conforme dito anteriormente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rafasguela disse:

ja tenho propi, nao consigo trocar.

vou mandar 8 semanas 3x/sem, provavelmente vou incluir oxan conforme dito anteriormente.

 

To te falando que não vale a pena mandar três vezes na week, seu primeiro contato com drogas, mínimo que tu deveria fazer é buscar menores colaterais possíveis e maiores resultados. Faz o que achar melhor, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BrunoSantosPrivate disse:

To te falando que não vale a pena mandar três vezes na week, seu primeiro contato com drogas, mínimo que tu deveria fazer é buscar menores colaterais possíveis e maiores resultados. Faz o que achar melhor, boa sorte.

oq vc faria se fosse usar propionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rafasguela disse:

oq vc faria se fosse usar propionato?

 

Ja utilizei diversas vezes, o mínimo que shotei foi dia sim dia não (e sim, final de semana também conta <_<), melhor ainda se shotar 0,4 ~0,5 todo santo dia.. tem vários spots (utilizo sempre vasto lateral, delts e glúteo.. de preferência glúteo com maior absorção). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...