Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + nAndrolona


Posts Recomendados

Ciclo 

1-12 750 Mg de enantato de testo (testnat)

1-12 500mg Decanoato de Nandrolona (Decaland)

3 aplicaçoes semanais 

Altura 178cm 

Peso 88 kg

Bf 10%

Minha rotina . Treino musculaçao 3x na semana ABC 

e Jiu jitsu 4 Vezes na semana.

Objetivo meu : Forca , Chegar a 92 KG , BF 8% 

Farei a Utilizaçao de 4mg de Aerolin 2x ao dia para melhores resultados no treino de jiu jitsu e tirar um pouco da retençao . Caso retenha demais, farei utilizaçao de HIdroclorotiazida  , diuretico fraco. Meu objetivo e lutar o mundial de jiu jitsu Em Julho .

Dieta : frango , arroz integral .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Besteira kkk. Testenat nem doi muito não. Claro, depende da sensibilidade a dor e tal, mas, pra mim, é totalmente tolerável.

Dizem que propionato que é doloridão, enan é suave.

 

E não esqueça o IA, pode ser anastrozol mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita testosterona. 500mg/week são suficientes. Qual sua experiencia com EAs? Deca e dura são otimos pra lutar, dão uma força animal, mas não acho o melhor para você, pra competir, é bom pra treinar, fazer exame. Vai ser muito dificl para bater o peso certinho..Mesmo que voce esteja acostumado com este processo de perder peso pra competir, cheio de deca e dura por 12 semanas é bem diferente. Mesmo com dieta restritiva, baixando o bf, desidatrando com dirureticos, arrisco a dizer que voce vai ganhar mais de 4kgs, se for primeiro contato, com certeza. Uma estrategia seria tomar mais anastro e deixar o E2 bem baixo, ajuda para reduzir o peso..mas sei la..mandar 750mg de testo e ficar com a libido baixa é osso..eu acho que tem opções mais interessantes pra voce..eu postei em outro topico sobre Stanozolol para lutadores, na seção de avaliação de ciclos..sugeri outras coisas pra quem luta, olha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...