Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ereções mais fracas - Libido Alta


Posts Recomendados

12 horas atrás, Alanlan disse:

Minha prolactina é baixa e minhas ereções tão fracas tbm :/ mas meu caso tá sendo resolvido com tadalafila diário que eu tô usando hehe.

Não esquece de depois voltar aqui e falar se deu certo

Experimenta o Selegilina para aumentar tua Dopamina, pode ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 2017-5-2 at 15:59, MBD disse:

 

Se tu controlar o estradiol provavelmente nunca mais precisará controlar a prolactina.

 

Porém como tu pôde ver, tua prolac é sensível às oscilações de estradiol. Então se achar que o e2 subiu, vale eventualmente fazer um exame pra medir tt, e2 e prl. Não cabe ficar tomando cabergolina no escuro.

 

Bom, voltei para contar os resultados!
Desculpem a demora, estava analisando tudo certinho e fazendo exames que devem estar prontos amanhã!

Bom, um dia após tomar o cabertrix, já me senti muito melhor em relação a libido, coincidiu de ser o fds do meu aniversário, comemorei e percebi que de certa forma está me sentindo mais pra cima, feliz e etc (Prolactina alta bloqueia dopamina). E minha libido e ereçoes estavam OK!
Na semana seguinte, tomei o segundo comprido (5 dias depois como fui orientado). Porém, as ereçoes estavam fracas e a libido menor ainda. Minha semana tinha sido péssima, com vários problemas. 

Comecei a tomar donaren e selegilina, em 2 dias, após dormir melhor e estar menos ansioso, minhas ereções voltaram a ser o que eram antes de começar o uso de ergogênicos! Libido? Altissíma, todos os dias, ereções muito fortes, duradouras e constantes! 

Fica aqui meu relato do conjunto, pois a prolactina alta, baixou minha dopamina, quando resolvi ela, ainda fiquei com a dopamina baixa, o stress e preocupação afetaram, não só na vida como na ambito sexual!

 

Muito obrigado, MBD!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 19/05/2017 em 12:26, HardTrainning1990 disse:

 

Bom, voltei para contar os resultados!
Desculpem a demora, estava analisando tudo certinho e fazendo exames que devem estar prontos amanhã!

Bom, um dia após tomar o cabertrix, já me senti muito melhor em relação a libido, coincidiu de ser o fds do meu aniversário, comemorei e percebi que de certa forma está me sentindo mais pra cima, feliz e etc (Prolactina alta bloqueia dopamina). E minha libido e ereçoes estavam OK!
Na semana seguinte, tomei o segundo comprido (5 dias depois como fui orientado). Porém, as ereçoes estavam fracas e a libido menor ainda. Minha semana tinha sido péssima, com vários problemas. 

Comecei a tomar donaren e selegilina, em 2 dias, após dormir melhor e estar menos ansioso, minhas ereções voltaram a ser o que eram antes de começar o uso de ergogênicos! Libido? Altissíma, todos os dias, ereções muito fortes, duradouras e constantes! 

Fica aqui meu relato do conjunto, pois a prolactina alta, baixou minha dopamina, quando resolvi ela, ainda fiquei com a dopamina baixa, o stress e preocupação afetaram, não só na vida como na ambito sexual!

 

Muito obrigado, MBD!

 

Opa amigo,quanto tempo foi seu tratamento com a selegilina e o donaren?Se pudere falar as doses TB ajudaria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...