Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Infeliz aplicação de testo no bíceps


Posts Recomendados

Realizei aplicação de 0,5ml de Enantato de Testosterona (lenta) da LanDerLan em cada bíceps na região interna. Minha preocupação é que está um tanto quanto dolorosa nos dias que se seguiram, sinto um pouco de inchaço (nada de mais, apenas 0,3cm a mais que o normal) e o braço esta meio travado, não consigo fazer a extensão total do membro, pois dói um pouco.

Minha dúvida é se isso perdurará até o findamento da liberação da testo no organismo, ou se esta irregular mesmo!?
Observações... Durante a aplicação, tudo transcorreu direitinho, conforme protocolo de aplicação, não tive dores no momento, a aplicação foi profunda, não saiu sangue.. e o que me alivia um pouco é que apesar da dor.. não esta avermelhada/roxeada o local das aplicações... E principalmente, não perdi a força, posso realizar os trabalhos normalmente com exceção da dor msm... Ambos os braços doem* igualmente. Se apalpar no local da aplicação sinto desconforto.

Solicito ajuda de alguém mais experiente, no que devo fazer, posso aguardar ou ja procuro auxilio médico?
Lembrando também que ja realizei outras aplicações de trembo na coxa e nada de anormal ocorreu... não sentindo dores ao apalpar, nada...

* A dor é muito particular de pessoa pra pessoa, mas diria que de 0 a 10, por hora, se enquadra em "3".. suportável, apenas desconfortante, durante a atividade de rosca não sinto dores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O produto é da landerlan, 99% dos produtos deles são altamente doloridos. Aplicar local com eles não é muito inteligente.

Sugiro fazer massagem profunda no banho, com água quente corrente. Vai doer, bastante. Mas é necessário pra espalhar o óleo e fazer com que seja absorvido mais rápido.

Se não tem sinal de inflamação então fica tranquilo, mas monitora, e deixa o spot descansar pelo menos 7 dias. Com o passar do tempo, as aplicações vão doendo menos, o músculo vai se acostumando.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mbd

 

Apliquie no biceps cadu pq pra mim, nao fazia diferenca o local da aplicação! Kkk

 

Pra proxima vou ter q escolher outro local...

 

Na primeira noite nao dormi, nervoso e dores... dai no dia  seguinte tomei novalgina 1g efervecente... 8hrs de alivio...

Editado por djmosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, MBD disse:

O produto é da landerlan, 99% dos produtos deles são altamente doloridos. Aplicar local com eles não é muito inteligente.

Sugiro fazer massagem profunda no banho, com água quente corrente. Vai doer, bastante. Mas é necessário pra espalhar o óleo e fazer com que seja absorvido mais rápido.

Se não tem sinal de inflamação então fica tranquilo, mas monitora, e deixa o spot descansar pelo menos 7 dias. Com o passar do tempo, as aplicações vão doendo menos, o músculo vai se acostumando.

 

Já não é mais um fato que os produtos Landerlan são doloridos, isso foi resolvido nos novos lotes e sinceramente está mais tranquilo do que muito laboratório que usa Oleato. A dor que ele está sentindo é normal, já que deve ter sido a primeira aplicação nesse músculo, sendo ainda um ventre muscular pequeno. Já fiz algumas aplicações no biceps e tive os mesmos sintomas. Duravam em torno de 3 a 4 dias e depois voltava ao normal, mas hoje em dia dou prioridade aos deltoides. E uso sempre drogas Landerlan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, cara... Isso tá longe de ser um "problema" de aplicação. Não vou nem te falar o que é um problema na aplicação pra não te assustar...

 

Aposto que usou agulha 25x07. Além dos produtos da Landerlan serem doloridos, você não utilizou à agulha ideal para o spot. Não tem problema algum, exceto pela dor que vai gerar em decorrência da lesão causada pela injeção. No mais, é aguardar o tempo de absorção que vai tudo voltar ao normal.

 

Como iniciante, não há necessidade alguma de você ficar fazer rodízio de spots não convencionais, principalmente quando não se tem conhecimento suficiente sobre o local em questão. Como iniciante², pode surrar seu glúteo tranquilo, é o local mais seguro e menos doloroso. Dá pra você fazer até um blast só revesando os glúteos. No mais, não inventa moda, haha. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Dechristianize... hj foi a segunda aplicação da testo, o shot foi 1ml num gluteo... vamos ver como vai proceder nos dias seguintes... o problema que tem quase todo dia shot... mas a trembo até doi um pouco, fica dolorida nos dias seguintes.. mas bem tranquiloo... A trembo estou revesando em quadriceps e deltoides.. a testo vou tentar revesar nos gluteos apartir de agora...

Referente aos bíceps.. ontem apareceu uma mancha em cada braço avermelhada,, após malhar.. as dores ja diminuiram bastante.. um dos braços ja está 90%... o outro que ainda não consigo fazer a extenção completamente... mas acho que mais uns 2 dias estará 100%...
Não vou desistir não.. aqui é caveira.. 3° ciclo já.... e esse é o 1° com injetáveis.... não tenho problema em aplicar.. aguento bem a dor... a expectativa é grande pra quando começar a "crescer"... serão 9 meses de muita dedicação e força de vontade...

 

Braço.jpg

Bujão2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que agulhas devo usar nesse caso então?...
Penso que minha musculatura é relativamente pequena.. pensei que essas agulhas 25,7 fossem resolver..

será que se eu usar agulhas mais longas não vai acertar o osso ?? kkkk (pergunta idiota) kkkkk

 

Apliquei no glúteo ontem a 2° dosagem.. de noite não podia nem andar... caminhar hoje só bem devagarinho kkkkk
Deixo esses relatos pq mais tarde pode servir para alguém... os 2 bíceps ja estão 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, djmosc disse:

que agulhas devo usar nesse caso então?...
Penso que minha musculatura é relativamente pequena.. pensei que essas agulhas 25,7 fossem resolver..

será que se eu usar agulhas mais longas não vai acertar o osso ?? kkkk (pergunta idiota) kkkkk

 

Apliquei no glúteo ontem a 2° dosagem.. de noite não podia nem andar... caminhar hoje só bem devagarinho kkkkk
Deixo esses relatos pq mais tarde pode servir para alguém... os 2 bíceps ja estão 100%

 

Use agulhas menores no bíceps. não maiores.

 

Use a 20x0,55 ou a 13x0,45. Essa segunda é mais difícil de aplicar pois a vazão é bem pequena. Eu uso a 20x0,55 em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...