Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo oxandrolona + enantato de testosterona


Posts Recomendados

8 minutos atrás, MBD disse:

 

Tenho um atleta de 1,70 e 72 kgs com 300mg de testo e 300mg de deca por semana, comendo 4.000 kcals e secando com apenas 90min de aeróbico na semana.

 

Estratégia e individualidade é TUDO.

 

O cara calculou a TMB mas não calculou o GET, que deve ser em torno de 2400 dia. O cara quer ganhar  massa... não tem sentido comer menos de 2500, NUNCA. É jogar todos hormônios no ralo.

 

Concordo que 3000 PODE ser muito, mas não é produtivo fazer esse ciclo com 2100 kcals, tendo esse objetivo em vista.

 

Então meu organismo deve ser extremamente bugado, porque fazendo uma dieta de cerca de 2400kcal/dia pesando comida, sem comer doces, fast food, refrigerantes, frituras e besteiras fiz uma bioimpedância dia 23/03 deu 26% de gordura corporal. Entendo que a bioimpedância não é um exame preciso e até acho que o resultado foi exagerado, mas pelo "espelhômetro" eu com certeza estava com algo em torno de 20%. Não estava utilizando nenhum hormônio ainda. Agora estou utilizando (com acompanhamento médico, médico renomado de vários atletas aqui de São Paulo) e resolvi baixar as calorias para 1900 na segunda semana do tratamento.

 

Eu acho que no caso dele deveria começar com 2400, 2500 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal meu bf é 12% batido em adipometro e 13% na bioimpedância, qual o problema de ter visceral 8 está na normalidade para mim, quanto ao meu metabolismo é isso mesmo não é chute foi o que deu por ambos os exames.

tenho uma boa composição corporal, eu vou seguir tentando bater esse range entre 2400 a 2800 calorias e ver no que dá, realmente nesses 15 dias que passou a pele do abdomem ta afinando muito esta aumentando a definição mais as medidas são praticamente as mesmas.

Vou fazer umas fotos amanhã e postar pro pessoal dar uma analizada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, edbbrito disse:

quanto a TPC o que acham desse protocolo:

 

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias e hCG 500ui dia sim, dia não (hCG deve ser usado nos dias 8,10,12,14,...,26, após o dia 26 suspende o uso do hCG)

(fonte, post aqui do forum)

Preciso reunir os materiais para a tpc pois não quero nada de ultima hora, mais alguém poderia opinar sobre esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

pra esse treino ai i essa dieta foi ate bom o resultado jogo um pouco de dinheiro fora mais ta valendo, com a pratica e mais pesquisa man terrar melhores resultados .                                         dose meio zica essa ai seria melhor te jogado 30 a 40 mg de oxan um enantato semana ja seria melhor.  já ganhei 7 kl com dianabol 30 mg dia e dieta 2 anos de treino 168m  parti de 68 pra 75  tem que se liga que dieta não e só proteina e carbo não tem que ter muito mais faça uma dieta melhor 3 e 3 horas com fibras também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 02/05/2017 em 12:05, MBD disse:

Se quer ganhar massa, pode aumentar isso daí pra pelo menos 3.000 calorias. Com essa dieta você vai definhar.

 

Não contou o seu gasto diário no cálculo pelo visto. Reveja isso.

 

Achei a dose meio alta pro seu peso. Não tem isso de começar somente com a oxandrolona, pode começar com a testo junto.

boa noite man quero começar tenho 30 anos 75 kg 1,72 alt, uma opinião sua sei que cada corpo e um corpo mais queria saber duas drogas injetaveis para um primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, davidsouzasantos disse:

boa noite man quero começar tenho 30 anos 75 kg 1,72 alt, uma opinião sua sei que cada corpo e um corpo mais queria saber duas drogas injetaveis para um primeiro ciclo.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...