Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, thalesgodoy disse:

Boa sorte, acompanhando.

 

E sobre o assunto das agulhas eu aplico tsd só com agulha de insulina. Só uso spots com pele fina, tipo quads e deltóides. Faço isso há oito meses sem problema nenhum, aprendi em um fórum gringo. Minha vida facilitou 30 vezes depois que aprendi isso. Aplico pequenos volumes sempre.

Im ou sub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ribeirofer disse:

Mais as aplicações não teriam que ser intra muscular? Fiquei confuso. Explica melhor isso aí.

 

Mas são IM. No ombro e quad, com BF menor que 15 vai IM, mas fica raso, por isso de não aplicar grandes volumes. Mando sempre 05 ou 08 ml. 

 

Mas quando vou aplicar volumes maiores que um ml aí sempre uso 25x7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, thalesgodoy disse:

 

Mas são IM. No ombro e quad, com BF menor que 15 vai IM, mas fica raso, por isso de não aplicar grandes volumes. Mando sempre 05 ou 08 ml. 

 

Mas quando vou aplicar volumes maiores que um ml aí sempre uso 25x7.

Entendi mano, realmente quando se está com o BF baixo pode ser uma boa, se com agulha de insulina vai IM tranquilo então vou ficar mandando com 25x7 mesmo, e eu achando que estava aplicando raso.

12 horas atrás, monstroimp disse:

Acompanhando aqui bro, boa sorte e bons ganhos!

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO: início da segunda semana.

 

Iniciando a segunda semana bem satisfeito, força aumentou, pump no treino ta insano, nunca vi meu peito tão estufado. Ontem foi a terceira aplicação, mandei no glúteo, uma coisa me deixou preocupado, quando a agulha entrou fez um barulho como se estivesse entrando em um colchão, ou rasgando o musculo, achei estranho mais como não senti muita dor não liguei, alguém sabe oque pode ter acontecido, estou usando a mesma agulha que uso na ampola, será que desgastou a ponto de fazer isso? Eu sinceramente acho que não foi isso.

Editado por ribeirofer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ribeirofer disse:

RELATO:

Iniciando a segunda semana bem satisfeito, força aumentou, pump no treino ta insano, nunca vi meu peito tão estufado. Ontem foi a terceira aplicação, mandei no glúteo, uma coisa me deixou preocupado, quando a agulha entrou fez um barulho como se estivesse entrando em um colchão, ou rasgando o musculo, achei estranho mais como não senti muita dor não liguei, alguém sabe oque pode ter acontecido, estou usando a mesma agulha que uso na ampola, será que desgastou a ponto de fazer isso? Eu sinceramente acho que não foi isso.

 

Isso é normal, talvez fique mais "roxo" que o normal... a tendencia é só piorar kkkk cada aplicada vai ficando mais dificil da agulha entrar...

Mais é isso ai, sem apavorar da tudo certo.

continua firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO: Fim da segunda semana.

 

Aumento de volume, densidade muscular, pump insano nos treinos, força aumentou bastante.

Colaterais até agora só algumas poucas espinhas no rosto.

Já estou acostumado com as dores pós aplicações, nem sinto mais incômodo.

 

Tou tendo pouco descanso, dormindo muito pouco algumas noites, menos que 6 horas, faculdade, trabalho, obrigações de casa, responsabilidades que acabo tendo q sacrificar algumas hs de sono, mais creio que isso não esteja atrapalhando meus ganhos de maneira geral, visto que estou hormonizado.

 

Que venha a terceira semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...