Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês acham que seria um problema treinar com essa frequencia?


Spiro

Posts Recomendados

Bom, treino Powerlifting, e logo logo iniciarei meu treino em Boxe, um sonho que sempre tive foi treinar boxe mas nunca teve uma academia de boxe por aqui e recentemente abriu e tive que me inscrever nela.

Enfim, treino powerlifting toda segunda,quarta e sexta na parte da tarde(umas 13:30) e irei ter aulas de boxe toda segunda,terça,quarta,quinta e sabado na parte da noite(as 21:00).

Sempre comi muito, a cada 3 horas, mais de 2500 kcal por dia. O problema é que tenho um sério problema com insonia e durmo pouco na parte da noite e tento tirar um descanso na parte da tarde após o treino.

O que acham, terei problemas com essa rotina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Spiro disse:

terei problemas com essa rotina?

Isso quem tem que saber é você. Você que vai ter que ver se você vai aguentar, você vai ter que saber como dosar e você vai ter que ver se vai ter insônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você  comer bastante pra aguentar a rotina acho que nao terá  problema nenhum até  porque está  bem espaçados  os dois treinos.

Só  cuidado com lesões no boxe, powerlifter sem pulso não é  nada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Isso quem tem que saber é você. Você que vai ter que ver se você vai aguentar, você vai ter que saber como dosar e você vai ter que ver se vai ter insônia.

 

1 hora atrás, ArturReis disse:

Se você  comer bastante pra aguentar a rotina acho que nao terá  problema nenhum até  porque está  bem espaçados  os dois treinos.

Só  cuidado com lesões no boxe, powerlifter sem pulso não é  nada haha

 

32 minutos atrás, vidadeatleta disse:

cara tenta administrar os hrarios.. n é pq tem todos os dias as aulas de boxe q vc precisa ir todos os dias...

vai no power 3x e no boxe 2x week... 

 

 

Vou tentar manter essa rotina por um tempo, focar na alimentação e descansar o maximo que conseguir. Se eu ver que meu desempenho está diminuindo vou treinar boxe apenas 2x por semana mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina pesado e come bem, porra tmb devia ta dormindo caralho só quero ver quando começar usar as trembo...

Preciso arranjar algum remédio natural para dormir ainda mais quando tá ciclando kkk mas não acho porra nenhuma sobre isso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...