Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, terminei a segunda semana de ciclo de Oxan (60mg/dia - 6 semanas), estou tendo bons ganhos até agora (2kg, aumento de densidade muscular e força) com treino pesado e dieta hipercalórica. Mas como tenho predisposição, está me dando ginecomastia... Pretendo tomar Tamoxifeno, mas a minha dúvida é se devo tomar somente após o término do ciclo ou posso começar desde já, pois está me incomodando... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pode tomar desde já.

 

Saiba que isso está ocorrendo porque a oxan suprimiu totalmente sua testo e deu estradiol se manteve, criando assim um desbalanço. Por isso é legal usar uma testo junto (nem que seja gel) pra evitar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Pode tomar desde já.

 

Saiba que isso está ocorrendo porque a oxan suprimiu totalmente sua testo e deu estradiol se manteve, criando assim um desbalanço. Por isso é legal usar uma testo junto (nem que seja gel) pra evitar esse problema.

Cara, eu tenho estudado bastante os AEs mas não consigo chegar numa conclusão de qual seria um ciclo bom com ganhos reais e duradouros e menos colaterais e gastos (com medicamentos para reparar os danos)... Acabei optando pelo uso da Oxan sozinha pois pra mim é uma droga mais tranquila e só aumenta minha performance, assim com um bom treino e dieta tenho ganhos reais. Qual sua opinião? (e dicas)

O engraçado é que eu esperava uma grande perda de libido e por enquanto está de boa...

Editado por Goodfella20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Goodfella20 disse:

Cara, eu tenho estudado bastante os AEs mas não consigo chegar numa conclusão de qual seria um ciclo bom com ganhos reais e duradouros e menos colaterais e gastos (com medicamentos para reparar os danos)... Acabei optando pelo uso da Oxan sozinha pois pra mim é uma droga mais tranquila e só aumenta minha performance, assim com um bom treino e dieta tenho ganhos reais. Qual sua opinião? (e dicas)

O engraçado é que eu esperava uma grande perda de libido e por enquanto está de boa...

 

A verdade é que a maior parte dos ganhos provenientes de AEs são ilusórios e a maior parte - no longo prazo sem o uso deles - irá ser perdido. Gosto da oxan sozinha mas ela tem essa questão de inibir o eixo.

 

A libido não caiu pois o estradiol que tem grande função nela se manteve estável, porém como a testo caiu devido à inibição do eixo o ratio ficou desequilibrado e aí surge a ginecomastia.

 

1 hora atrás, Goodfella20 disse:

E o que você acha do Exemestano junto com a Oxan?

 

Acho uma bela cagada. Pelo preço dele, é mais negócio você usar uma testo em gel na casa dos 5% só para tapar o buraco deixado pela oxan no seu eixo. Além do que não faz sentido abaixar seu estradiol porque sua testo caiu. O correto é subir a testo para acompanhar o estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

Acho uma bela cagada. Pelo preço dele, é mais negócio você usar uma testo em gel na casa dos 5% só para tapar o buraco deixado pela oxan no seu eixo. Além do que não faz sentido abaixar seu estradiol porque sua testo caiu. O correto é subir a testo para acompanhar o estradiol.

É porque eu pensei que pelo Exemestano impedir a aromatização da testo ela subiria...

 

To pensando em mandar uma testo, mas não posso gastar muito com isso então não sei se vai ser viável... Qual seria uma dosagem mínima nessas últimas 4 semanas de ciclo? (injetável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Goodfella20 disse:

É porque eu pensei que pelo Exemestano impedir a aromatização da testo ela subiria...

 

To pensando em mandar uma testo, mas não posso gastar muito com isso então não sei se vai ser viável... Qual seria uma dosagem mínima nessas últimas 4 semanas de ciclo? (injetável)

 

Que aromatização amigo? Pra aromatizar você tem que ter TESTO demais, e você não tem... lololol

 

Esse é o problema. Você não aromatizou. Seu estradiol  se manteve igual. O que caiu foi a testo.

 

200 mg por semana injetável já segura sua testo em nível acima do fisiológico, 100mg já segura em níveis fisiológicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Que aromatização amigo? Pra aromatizar você tem que ter TESTO demais, e você não tem... lololol

 

Esse é o problema. Você não aromatizou. Seu estradiol  se manteve igual. O que caiu foi a testo.

 

200 mg por semana injetável já segura sua testo em nível acima do fisiológico, 100mg já segura em níveis fisiológicos.

Sabe se a testo baixa tem alguma relação com ejaculação precoce? Antes era normal e depois que comecei o ciclo ta complicado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Sabe se a testo baixa tem alguma relação com ejaculação precoce? Antes era normal e depois que comecei o ciclo ta complicado kkkk

 

Provavelmente é a relação de testo:estradiol que foi afetada que está causando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...