Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treinamento para hipertrofia PFV


Saulo Victor

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Reinero disse:

 

Vou dar minha opinião. 

O supino com halter ou barra não vai gerar tanta diferença no inicio enquanto você não começar a trabalhar com cargas maiores, o motivo de alguns darem preferencia pro halter é a segurança e a amplitude que acaba sendo um pouco maior e "confortável". No entanto, muitas academias tem limite de peso para halter e isso inevitavelmente vai te gerar uma barreira. Sobre a sequencia, peito/costas é ideal que sejam primeiro pois ombro/bíceps/tríceps são músculos sinergistas dos maiores, ou seja, eles estarão la trabalhando junto com o supino, com as remadas e puxadores etc. Priorize aperfeiçoar a técnica dos exercícios para músculos grandes, progrida nas cargas sempre que possível pelo que ja foi citado. 

 

Não se preocupe que não de pra seguir o treino por qualquer motivo , aproveite pra aquecer melhor e, se mesmo assim não conseguir dar sequencia, comece pelo exercício seguinte. Isso acontece e um dia ou outro não vai matar seus ganhos.

 

Finalizando... Não vejo necessidade nenhuma de mudar ou fazer diferentes treinos durante o ano, ficar mudando toda hora pra "confundir" o musculo.

Progrida nas cargas, eventualmente foque nas repetições e faça mais series, depois você pode diminuir os descansos entre as series e aumentar a intensidade... tudo isso com um único treino.

 

 

realmente ja senti a diferença quando alternava entre barra e halteres e em três meses evolui muito a carga no supino, comecei com 5 e até ter uma dor forte no ombro aguentava fazer 12 em cada com 4 series.

ja confundi bastante meus músculos nesse tempo que treino, porque sempre dava enfase a exercícios insolados, eu quero realmente conseguir ótimos resultados e malhar por toda minha vida, mesmo nesse tempo não obtendo quase nenhum resultados só alguma definição pouco notável, eu sempre continuei malhando

obrigado por sua opinião

31 minutos atrás, PipoF disse:

Existe graviton pra isso.

não tem graviton na academia que frequento :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...