Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treinamento para hipertrofia PFV


Saulo Victor

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Claro. Ainda vai ter bons resultados, mas você poderia ter melhores. Se bem que na musculação não existe treinos melhores ou piores, enfim. Boa sorte.

Também pensei nisso.

vocês tirarão minha duvida sobre como proceder na sequencia dos exercicios e no numero de repetições, isso ja me ajudou muito, mas por um treino com exercicios que não sou muito chegado pode me prejudicar, logo eu que ja errei bastante nesses quesitos KK

3 minutos atrás, upeve disse:

Eu. Comecei fazendo uma, todo torto ainda. 

KKK toma cuidado cara, se voce quiser continuar andando quando chegar aos 40 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Saulo Victor disse:

vocês tirarão minha duvida sobre como proceder na sequencia dos exercicios e no numero de repetições, isso ja me ajudou muito, mas por um treino com exercicios que não sou muito chegado pode me prejudicar, logo eu que ja errei bastante nesses quesitos KK

KKK toma cuidado cara, se voce quiser continuar andando quando chegar aos 40 kkk

as ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Saulo Victor disse:

vocês tirarão minha duvida sobre como proceder na sequencia dos exercicios e no numero de repetições, isso ja me ajudou muito, mas por um treino com exercicios que não sou muito chegado pode me prejudicar, logo eu que ja errei bastante nesses quesitos KK

KKK toma cuidado cara, se voce quiser continuar andando quando chegar aos 40 kkk

Você só tem a ganhar fazendo esses exercícios que citamos, não existe essa dai dos 40.

Me explique como existem caras de 70 anos que vão para campeonatos de LPO...

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu treinamento é o mesmo do site hipertrofia so que aperfeçoei com base nas minhas necessidades e experiencias anteriores onde eu executei por tres meses o treino do site até perceber que nao iria muito longe, dai eu montei o treino que mostrei acima que não me prejudica tanto com dores nos ossos

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Você só tem a ganhar fazendo esses exercícios que citamos, não existe essa dai dos 40.

Me explique como existem caras de 70 anos que vão para campeonatos de LPO...

eu quis dizer que ele nao iria muito longe malhando barra fixa de forma errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, upeve disse:

Eu. Comecei fazendo uma, todo torto ainda. 

Barra fixa e paralelas deveriam ser base para fortalecimento de treino Uperbody. 

Quando você conseguir realizar umas 10 rept sem descanso vai querer fazer todo dia como aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saulo Victor disse:

O meu treinamento é o mesmo do site hipertrofia so que aperfeçoei com base nas minhas necessidades e experiencias anteriores onde eu executei por tres meses o treino do site até perceber que nao iria muito longe, dai eu montei o treino que mostrei acima que não me prejudica tanto com dores nos ossos

eu quis dizer que ele nao iria muito longe malhando barra fixa de forma errada

Eu não sabia que barra fixa recrutava as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkk. (Foi só um sarro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Reinero disse:

Barra fixa e paralelas deveriam ser base para fortalecimento de treino Uperbody. 

Quando você conseguir realizar umas 10 rept sem descanso vai querer fazer todo dia como aquecimento.

Isso foi no começo amigo, quis demonstrar que iniciante deve fazer barra sim, e minha dorsal agradece por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...