Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC2X visão Powerbuilding (Push/Pull/Legs)


Luks'

Posts Recomendados

Em 30/04/2017 at 22:14, CrowleyFX disse:

Vou acontecer uma dessas 2 coisas que vou citar: O Levantamento Terra vai ser prejudicado pelo Agachamento ou o Agachamento vai ser prejudicado pelo Levantamento Terra.

Por isso é bom evitar fazer o dois no mesmo dia. 

O segundo exercício a carga vai cair muito, isso é fato, porém sinto que mesmo com cargas mais baixas a intensidade é brutal.

Mas a minha dúvida é a seguinte, se colocasse um dia seguido do outro, não respeitando o descanso necessário, não seria pior? Pois a meu ver atrapalharia na recuperação, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

O segundo exercício a carga vai cair muito, isso é fato, porém sinto que mesmo com cargas mais baixas a intensidade é brutal.

Mas a minha dúvida é a seguinte, se colocasse um dia seguido do outro, não respeitando o descanso necessário, não seria pior? Pois a meu ver atrapalharia na recuperação, ou não?

A ideia seria trocar o dia dos treinos, 

Ex:

A: Costas

B: Peito

C: Pernas

3 horas atrás, diogo ribeiro disse:

 

nao seria melhor dividir este ABCx2 em dois blocos(A1-B1-C1,Segunda/Terça/Quarta-  A2-B2-C2, Quinta/Sexta/Sabado

 

Em um bloco (A1-B1-C1), treino perna faria AGACHAMENTO

Em um bloco (A2-B2-C2), treino perna faria TERRA

N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galerinha, apenas dando feedback:

 

Estou adorando o treino!

 

Venho fazendo agacho e terra no mesmo treino de legs. Como são dois treinos por semana, em um dia começo no agacho, e no outro, no terra. Não vejo problema com isso, até porque na minha opinião, o terra se encaixa melhor no dia de perna (o que eu sinto pra mim).

 

Obrigado a todos pela contribuição e quem quiser me acompanhe no diário: O Diário do Luks'

 

Abraços! ^_^

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...