Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Primeira Dieta Cutting Ectomorfo


Joker Anabolic

Posts Recomendados

Altura: 1,86m

Peso: 87kg

Idade: 25 anos

BF: 19% 

Objetivo da dieta: Cutting

TMB: 2017,9

Calorias Necessárias para manter o Peso: 3127kcal

Suplementação: Whey, Dextrose e Termogenico(só após um período de tempo só na dieta e aeróbicos)

Atividade Aeróbica: HIIT 2X na semana

Atividade Física: Moderadamente ativo (Treino de segunda à sábado)

 

Galera esse é o meu primeiro Cutting depois de 7 meses de OFF, onde eu saltei de 74kg para 87kg,gostei muito dos ganhos, mas como sou ectomorfo deu um trabalho do K7 pra conseguir alcançar essa meta e eu não queria perder os meus tão suados ganhos nesse cutting, depois de muito ler e calcular cheguei a seguinte dieta:

 


 

Sugerem alguma alteração, as quantidades diárias estão ok?

 

P.S: Estou pensando em retirar uns dois ovos por dia, porem iria ficar abaixo das 3gr de Proteina.

 

Abraço

 

DIETA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Joker Anabolic disse:

Altura: 1,86m

Peso: 87kg

Idade: 25 anos

BF: 19% 

Objetivo da dieta: Cutting

TMB: 2017,9

Calorias Necessárias para manter o Peso: 3127kcal

Suplementação: Whey, Dextrose e Termogenico(só após um período de tempo só na dieta e aeróbicos)

Atividade Aeróbica: HIIT 2X na semana

Atividade Física: Moderadamente ativo (Treino de segunda à sábado)

 

Galera esse é o meu primeiro Cutting depois de 7 meses de OFF, onde eu saltei de 74kg para 87kg,gostei muito dos ganhos, mas como sou ectomorfo deu um trabalho do K7 pra conseguir alcançar essa meta e eu não queria perder os meus tão suados ganhos nesse cutting, depois de muito ler e calcular cheguei a seguinte dieta:

 



 

Sugerem alguma alteração, as quantidades diárias estão ok?

 

P.S: Estou pensando em retirar uns dois ovos por dia, porem iria ficar abaixo das 3gr de Proteina.

 

Abraço

 

DIETA.jpg

Eai brother beleza? como tu disse que estava a 7 meses em oof creio que estava ingerindo altos índices de calorias, ainda mais sendo ectomorfo sei como é dificil ganhar peso. te recomendo a subir um pouco mais os carbos ao menos agora no inicio, pois quando nosso corpo esta acostumado a receber grandes quantidades de calorias por um período e do nada nos é cortado, ele vai buscar nutrientes nos músculos, por isso acontece de muitas pessoas acabarem perdendo sim gordura mas tbm catabolizando a tão suada massa magra. acontece muito em atletas que tem pouco tempo para se preparar e acabam fazendo um cut as pressas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-28 at 23:01, Ogro_Fitness disse:

Eai brother beleza? como tu disse que estava a 7 meses em oof creio que estava ingerindo altos índices de calorias, ainda mais sendo ectomorfo sei como é dificil ganhar peso. te recomendo a subir um pouco mais os carbos ao menos agora no inicio, pois quando nosso corpo esta acostumado a receber grandes quantidades de calorias por um período e do nada nos é cortado, ele vai buscar nutrientes nos músculos, por isso acontece de muitas pessoas acabarem perdendo sim gordura mas tbm catabolizando a tão suada massa magra. acontece muito em atletas que tem pouco tempo para se preparar e acabam fazendo um cut as pressas. 

Isso mesmo brother, eu pretendo ir baixando as calorias aos poucos, na faixa de 200kcal por semana pro meu corpo não sentir tanto a mudança!

 

Mas as quantidades estão Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...