Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a dieta sem deixar ela muito cara


Tardelle Morais

Posts Recomendados

Galera queria a opinião de vocês, estou no início do meu bulking minha dieta está 2,35 g/kg de proteína, 1 g/kg de gordura e 4,27 g/kg,  proporções proteínas 27%, gorduras 25% e carboidratos 48%, agora meu peso estagnou. Queria manter nessa proporção, mas vai ficar muito caro por causa da proteína. Pretendo subir de 300 a 400 calorias. Mas como faço pra subir as calorias? De forma que não fique tão caro e não afete meus ganhos, quero ganhar o mais limpo possível . Exemplo: subo só carboidratos e gorduras?

Minha dieta pra quem tiver curiosidade de ver: DIETA

Editado por Tardelle Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

18 minutos atrás, cosmic disse:

carbo

 

11 minutos atrás, upeve disse:

da pra baixar as prot e aumentar os carbos

 

Vlw, vou aumentar os carbos então e a gordura mantenho? As proteínas tá de boa do jeito que está dureza é se tiver que subir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui em Minas (triangulo mineiro) esta 1,99kg de batata doce, 4 reais/1kg de arroz integral/ mandioca mais barato ainda ... 
Da pra dar uma trocada nassas 4 fatias diárias por um desses carbos, alem de serem mais rentáveis vão te dar um preço melhor...
Lanche da tarde (pós-treino)
● Banana prata 100 g: proteínas 13 g - carboidratos 26 g - gorduras 0,1 g. Calorias  98 kcal *como essa banana só quando treino
● Peito de frango grelhado 100 g: proteínas 30 g - carboidratos 0 g - gorduras 2,5 g. Calorias 159 kcal 
● Maçã fuji 170 g: proteínas 0,5 g - carboidratos 25,8 g - gorduras 0 g. Calorias 95 kcal 
● Batata doce crua 150 g: proteínas 1,9 g - carboidratos 42,3 g - gorduras 0,2 g. Calorias 177 kcal 
=Total: proteínas 34 g - carboidratos 94 g - gorduras 3 g. Calorias 529 kcal 

Maça, banana, batata doce em uma unica refeição... Da pra melhorar, se for olhar toda a dieta da pra melhorar muitoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jeff3Monteiro disse:

Cara, aqui em Minas (triangulo mineiro) esta 1,99kg de batata doce, 4 reais/1kg de arroz integral/ mandioca mais barato ainda ... 
Da pra dar uma trocada nassas 4 fatias diárias por um desses carbos, alem de serem mais rentáveis vão te dar um preço melhor...
Lanche da tarde (pós-treino)
● Banana prata 100 g: proteínas 13 g - carboidratos 26 g - gorduras 0,1 g. Calorias  98 kcal *como essa banana só quando treino
● Peito de frango grelhado 100 g: proteínas 30 g - carboidratos 0 g - gorduras 2,5 g. Calorias 159 kcal 
● Maçã fuji 170 g: proteínas 0,5 g - carboidratos 25,8 g - gorduras 0 g. Calorias 95 kcal 
● Batata doce crua 150 g: proteínas 1,9 g - carboidratos 42,3 g - gorduras 0,2 g. Calorias 177 kcal 
=Total: proteínas 34 g - carboidratos 94 g - gorduras 3 g. Calorias 529 kcal 

Maça, banana, batata doce em uma unica refeição... Da pra melhorar, se for olhar toda a dieta da pra melhorar muitoooo

Dei uma diversificada nas fontes, pensando nos micronutrientes, e não só nos macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jeff3Monteiro disse:

Cara, aqui em Minas (triangulo mineiro) esta 1,99kg de batata doce, 4 reais/1kg de arroz integral/ mandioca mais barato ainda ... 
Da pra dar uma trocada nassas 4 fatias diárias por um desses carbos, alem de serem mais rentáveis vão te dar um preço melhor...
Lanche da tarde (pós-treino)
● Banana prata 100 g: proteínas 13 g - carboidratos 26 g - gorduras 0,1 g. Calorias  98 kcal *como essa banana só quando treino
● Peito de frango grelhado 100 g: proteínas 30 g - carboidratos 0 g - gorduras 2,5 g. Calorias 159 kcal 
● Maçã fuji 170 g: proteínas 0,5 g - carboidratos 25,8 g - gorduras 0 g. Calorias 95 kcal 
● Batata doce crua 150 g: proteínas 1,9 g - carboidratos 42,3 g - gorduras 0,2 g. Calorias 177 kcal 
=Total: proteínas 34 g - carboidratos 94 g - gorduras 3 g. Calorias 529 kcal 

Maça, banana, batata doce em uma unica refeição... Da pra melhorar, se for olhar toda a dieta da pra melhorar muitoooo

 

 100 gramas de banana prata tem 1,3g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...