Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral: Não Estou Conseguindo Resultados


AlemãoBerg

Posts Recomendados

Tenho 16 anos,faço basquete 3x por semana e faço musculação há 8 meses(na máquina) seguindo o treino abaixo desde que comecei a treinar:

 

Segunda: PEITO, TRICEPS,OMBROS

Quarta: BÍCEPS, COSTAS E PERNAS

Sábado: PEITO, TRÍCEPS, OMBROS

Domingo: BÍCEPS, COSTAS E PERNAS

 

PEITO:

3x Supino Inclinado (máquina)

3x Supino Sentado (máquina)

3x Supino Declinado (máquina)

3x Pullover (máquina)

3x Crucifixo (máquina)

 

 

Porém não tenho visto resultado em meu peitoral e nem estou conseguindo sequer aumentar o peso em meus exercícios de peito, estagnei em 15 kg no Supino(máquina), 10 kg no Crucifixo(máquina) e 15 kg no Pull Over(máquina) porém em outros músculos eu estou conseguindo mais resultados. 

 

No bíceps por exemplo eu estou fazendo os exercícios como o Puxador Frontal Fechado com 40 kg e percebi uma evolução em meus músculos, porém com o peitoral está sendo diferente: não consigo de jeito nenhum aumentar os pesos. Vocês poderiam dar alguma dica,  mostrar algum erro que estou cometendo para não conseguir esses resultados, seria ótimo, valeu aí tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 16 anos,faço basquete 3x por semana e faço musculação há 8 meses(na máquina) seguindo o treino abaixo desde que comecei a treinar:

 

Segunda: PEITO, TRICEPS,OMBROS

Quarta: BÍCEPS, COSTAS E PERNAS

Sábado: PEITO, TRÍCEPS, OMBROS

Domingo: BÍCEPS, COSTAS E PERNAS

 

PEITO:

3x Supino Inclinado (máquina)

3x Supino Sentado (máquina)

3x Supino Declinado (máquina)

3x Pullover (máquina)

3x Crucifixo (máquina)

 

 

Porém não tenho visto resultado em meu peitoral e nem estou conseguindo sequer aumentar o peso em meus exercícios de peito, estagnei em 15 kg no Supino(máquina), 10 kg no Crucifixo(máquina) e 15 kg no Pull Over(máquina) porém em outros músculos eu estou conseguindo mais resultados. 

 

No bíceps por exemplo eu estou fazendo os exercícios como o Puxador Frontal Fechado com 40 kg e percebi uma evolução em meus músculos, porém com o peitoral está sendo diferente: não consigo de jeito nenhum aumentar os pesos. Vocês poderiam dar alguma dica,  mostrar algum erro que estou cometendo para não conseguir esses resultados, seria ótimo, valeu aí tmj

Sim , muito isoladores, foca nos básicos pararela peito, supino reto , e foca em força no composto dói o que funcionou e está funcionando pra mim..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq esse tanto de máquina...faça com halteres e barra intercalando os 2...

foque progredir nem que seja 1 kg por semana no aumento de peso...

supino reto - livre

supino inclinado - livre

crucifixo - livre 

paralelas do capeta

ai joga +1 de ombro e no máximo 2 de triceps visto que a paralela já vai ter fudido com tudo....

e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...