Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting 252/178/292(722kg) @107 júnior. Diário de treino e competições.


cadupallaoro

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Aless disse:

Tive que voltar pra ver isso... lol

 

Galerinha é muito zuera. Cuidado porque a criança não é fraca

 

Cadu, treina há quanto tempo? E para força?

 

Marcelo tá insistindo pra mim ir no campeonato, acho que ele quer torcida :P

Taí o cara que saiu do time porque disse que não tinha tempo e agora passa o dia tirando foto de hambúrguer ! ?  Saiba quando quiser voltar é só falar.                                                                                                                                     Marcelo vai fazer um bom total também, o velhinho é forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 4/27/2017 at 15:57, cadupallaoro disse:

Galera entra só pra zoar mesmo. +- 5/6 anos e pra força uns 2-3 anos. Aparece lá no campeonato Aless, Marcelo tá forte d+, vi uns videos no instagram dele. 

Pois é, as mulheres no box tão querendo ir junto para ficar por Bento pra aproveitar os vinhos. Acho que eu vou acabar indo por causa da esposa.

 

20 horas atrás, hellgod disse:

Taí o cara que saiu do time porque disse que não tinha tempo e agora passa o dia tirando foto de hambúrguer ! ?  Saiba quando quiser voltar é só falar.                                                                                                                                     Marcelo vai fazer um bom total também, o velhinho é forte.

Hambúrger é vida né, não se tem ganhos sem vida, logo não se tem vida sem hambúrger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...