Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Oxandrolona C/Fotos


Posts Recomendados

Salve rapaziada uma galera já me conhece aqui do fórum, to a 2 meses usando low dose de enan (800ng/dl no exame) pq sempre tive muita pouca testo e decidi optar por entrar em cruise e agora vou fazer um ''blastzinho'' que é o cruise de muita gente por aí só pq já to com lh e fsh zerados mesmo vou ver se posto os exames que fiz aqui mais além também... To com acompanhamento médico e um quase nutricionista brother meu me dando uma mão na dieta, então vamo aí ver qq da:
 

- Idade 22


- Altura 181 cm


- Peso 86 kg

- Percentual de gordura(BF) 12% segundo adipometro


- Tempo de treino 1 ano e 2 meses


- Objetivo Ganhar mais massa magra e se possivel continuar com o mesmo bf


- Estrutura do ciclo:

1-9 deposteron 200mg/sem // 100mg terça - 100mg sexta
2-9 oxandrolona 40mg/dia - 20mg a cada 12h

Dieta:
12h - Peito de Frango 100g
       - Arroz Branco 150g
       - Salada 
       - Azeite de Oliva 2 colher de sp

14:30h - Whey Growth 30g

16h - Pão integral 4 fatias
        - Peito de frango 100g
       -  Requeijão 30g

18:30 - Patinho cozido 100g
           -  2 Ovos                                    ** Almondegas
           -  Aveia 2 Colheres

20:30 - Peito de frango 100g
           -  Batata inglesa 200g
          -  Requeijão 30g

00h - Patinho cozido 100g
           -  2 Ovos                                    ** Almondegas
           -  Aveia 2 Colheres

2.460kcal - 232g Prot - 170g Carb - 70g Gord

- Suplementos/Manipulados :
Creatina Growth 6g/dia
Whey Growth 30g/dia
Omega 3 1g - 4 caps/dia
Multivitaminico
Same 150mg/dia
Nac 600mg/dia
Vit C 1g/dia
Dutasterida 0,5mg/dia

Vou Postar as fotos agora, primeiro da evolução natural acho que levei uns 8-10 meses a foto do depois é um pouco antes da minha cirurgia da gine e de outras coisas q tive q tirar ai fiquei 2 meses parado: http://prntscr.com/f189dr

E agora são as fotos dps de 2 meses em Trt seguindo 60% de uma dieta, tava bebendo muito e vassorando com comida lixo tbm :





 



 

 

 

 

 

Minha rotina é basicamente estudar pra concurso e treinar.. quero ver se pego mais forte nos estudos agora também então provável que eu use o tópico pra contabilizar horas de estudo também.. vamos ver se posto aqui uma vez por semana e as próximas fotos vou postar no dia 17/07 que tenho um retorno no médico, abraço

7.jpg

5.jpg

6.jpg

4.jpg

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Achei legal sua estrutura. Sem abuso nenhum, ciclo bem tranquilo. Talvez poderia apenas chegar nas 60mg/dia de ox, mas, ao menos, usará as 40mg/dia por um bom tempo.

 

Disse que sua testo batia 200 nos exames. Quanto de testo que usava quando ela bateu isso? E qual a testo?

 

Teria como postar os macros e calorias da dieta, por gentileza?

 

 

Abraços e boa sorte!

EDIT: Já teve uma bela evolução rs.

Editado por Hannibal Lecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Achei legal sua estrutura. Sem abuso nenhum, ciclo bem tranquilo. Talvez poderia apenas chegar nas 60mg/dia de ox, mas, ao menos, usará as 40mg/dia por um bom tempo.

 

Disse que sua testo batia 200 nos exames. Quanto de testo que usava quando ela bateu isso? E qual a testo?

 

Teria como postar os macros e calorias da dieta, por gentileza?

 

 

Abraços e boa sorte!

EDIT: Já teve uma bela evolução rs.

Dae irmão! então eu ia de oxan 60mg mesmo o que me quebrou foi o $ paguei 230 reais em 100cp 20mg da Kombat e o doc tinha pedido pra ir de 40mg mesmo também..
Minha testo batia 300+- nos exames quando eu não usava nada!! Começou a bater 800 quando entrei em TRT com 250mg/sem enantato mas como tava subdosado pedi pro doc me fazer receita de Deposteron pra ter certeza...
Os macros e calorias o meu brother já vai me mandar qdo chegar em casa e eu edito ali na dieta..
Evolução foi a cirurgia da ginecomastia pqp da outro aspecto... mas valeu irmao!! Vamo ai q agora vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, spartanzgod disse:

Começou a bater 800 quando entrei em TRT com 250mg/sem enantato mas como tava subdosado pedi pro doc me fazer receita de Deposteron pra ter certeza...

Por isso mesmo que queria saber o quanto estava usando rs.

 

8 horas atrás, spartanzgod disse:

Os macros e calorias o meu brother já vai me mandar qdo chegar em casa e eu edito ali na dieta..

Aguardando.

 

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um ciclo quae igual ao seu...

 

1-9 - Deposteron 200mg/semana

1-4 - Oxan 45mg

5-9 - Oxan 60mg

 

Já fiz 28 dias de ciclo, acho que o que é mais notório mesmo é o ganho de força que é rápido, mas também não é contínuo (ganhei um pouco de força, mas agora estabilizou e não aumentou mais). Esteticamente uma melhora discreta, mas também porque aliei a uma nova dieta com menos calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nwalker disse:

Estou fazendo um ciclo quae igual ao seu...

 

1-9 - Deposteron 200mg/semana

1-4 - Oxan 45mg

5-9 - Oxan 60mg

 

Já fiz 28 dias de ciclo, acho que o que é mais notório mesmo é o ganho de força que é rápido, mas também não é contínuo (ganhei um pouco de força, mas agora estabilizou e não aumentou mais). Esteticamente uma melhora discreta, mas também porque aliei a uma nova dieta com menos calorias.

To no aguardo dessa força aí.. Ultimo CPK q fiz bateu 500 e pouquinho quero ver se ajusto o treino pra pegar mais peso ver se bato 1k pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 2017-4-26 at 18:26, spartanzgod disse:

2.460kcal - 232g Prot - 170g Carb - 70g Gord

Tá legal a divisão dos macros... mas só não tá batendo as contas aí. Se somar as calorias de cada macro, dá menos do que essas 2460kcal. Mas enfim... apenas uma observação mesmo. Nada que irá afetar seus resultados rs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...