Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tontura e mal estar em treino de pernas


Samoliver26

Posts Recomendados

Hoje eu treinei  perna e senti um mal estar terrível  ,não  cheguei a vomitar  mas me senti muito mal . Dei uma olhada no forum e vi que muita gente senti isso  . 

Mas não  existe nenhuma  dica pra não  se sentir tao mal ?

 

 

Treino :

agachamento 5x12
leg 6x15
adutora 5x12
flexora 4x15
extensora 4x12
panturilha  banco 5x20
passada 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes acontece mesmo, principalmente quando a intensidade está alta. Quando tu vir que 1 minuto de intervalo não foi o suficiente, aumente-o um pouco, Hidratação também ajuda..
E observando teu treino, achei muito volumoso, da pra diminuir um pouco isso aí, mesmo sendo um dia apenas para treinar membros inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito volume, pode diminuir as reps no agachamento ai man kk.

Pode ser x fatores. Muito volume no treino, pouca hidratação, refeição pré treino muito próxima do mesmo, ou, até mesmo uma doença (Gripe, resfriado etc)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Samoliver26 disse:

Hoje eu treinei perna e senti um mal estar terrível, não cheguei a vomitar, mas me senti muito mal. Dei uma olhada no fórum e vi que muita gente sentiu isso. 

Não existe nenhuma dica pra não se sentir tão mal?

 

Treino :

Agachamento 5x12
Leg 6x15
Adutora 5x12
Flexora 4x15
Extensora 4x12
Panturrilha  banco 5x20
Passada 3x

 

 

Na verdade, não é algo rotineiro, possivelmente o que sentiu foi algo como vertigem (isso?), é mais como algo que pode ocorrer por alguns motivos, vamos a eles: estava muito cansado, mal alimentado, alimentado em excesso ou problema de saúde. 

 

A melhor dica é se os sintomas persistirem (também em outros treinos posteriores) procurar um médico, mas estando bem de saúde, pode sim ser por um dos outros motivos. Tente descansar mais e/ou até espaçar mais o treino de perna, ou adequar a alimentação (nem mais, nem menos) e digestão ao horário do treino. Espero que resolva, no mais, não acho que o treino esteja muito volumoso. Valeu!

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Samoliver26 disse:

Obrigado pelas dicas , vou dar um revisada nesse treino , talvez seja muito volume . E nao treino ha muito  tempo e esse treino comecei faz uns  15 dias .

 

 

recomendo a leitura desse tópico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...