Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dicas nutricionais e suplementos para redução de peso e gordura corporal


Andreia Selleri

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

Tenho 32 anos 1,66 de altura 69,5 kg, em outubro do ano passado estava com 76 kg, reduzi até 68 e hoje estou com 69,5,  estava fazendo academia, alternava aeróbicos com musculação tradicional e nunca reduzi mais que 67kg, minha dieta estava descuidada, melhorei bastante, mas quero dicas porque quero eliminar gordura corporal, quero chegar em 60 kg e daí fazer hipertrofia e definer um pouco mais, mas no momento meu foco é perder peso mesmo e secar, gostaria de dicas de treino e dieta sendo que estou treinando em casa.

Hoje volto a treinar firme e cuidar mais da dieta, minha proposta segue abaixo para avaliação:

 

café da manha: 1 fatia de pão integral com queijo branco ou requeijao, 1 xic de café ou ao inves de pão iogurte com 1 colher de sopa de chia ou granola diet.

lanche da manha: 1 porção de amendoas ou castanhas

almoço: 2 colheres de sopa cheias de arroz integral, legumes ou pure de batata doce + peito de frango desfiado ou carne moida magra refogada ou  atum ou sardinha;

lanche da tarde: 1 banana com aveia ou yogurte

pre treino: 1 torrada integral com geleia ou uma fruta

pós treino ( treino de noite aí seria minha janta) omelete de claras e salada ou legumes e bebida de  colageno hidrolisado.

ou carne/frango grelhado mais salada ou legumes, ou sopa de legumes com pouco carbo e alguma carne ou ovo cozido.

 

ainda, tomarei bcaa antes e depois do treino.

 

Como estou bem gordinha, sem tempo  e sem dinheiro, investi em coisas  que estão ao meu alcance pra treinar:

 

Treino: seg a sabado 30 min de jump no mini trampolim e seg quarta e sexta treino de boxe no saco de pancada

também faço  nas terças e quintas alternados aos treinos de boxe faço  50 agachamentos( aumento 10 agachamentos a cada treino, progressivamente até chegar a 200, livres) , 15 flexoes de braço, 250 abdominais laterais, 250 simples e 30 de elevação de pernas.(2 vz na semana);

 

 

Esse é meu projeto de treino e alimentação. Cortei alcool, frituras, não sou fã de doces e macarrão só 1 a 2 vzs na semana substituindo o arroz e sempre integral e de dia....

 

O que acham?

Me deem dicas e me ajudem pra ver se com esse plano  consigo reduzir a gordura corporal.... tenho dúvidas e não quero errar...

 

Obrigada desde já pela atenção e ajuda.

abs

Andreia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, boa tarde.

Tenho 32 anos 1,66 de altura 69,5 kg, em outubro do ano passado estava com 76 kg, reduzi até 68 e hoje estou com 69,5,  estava fazendo academia, alternava aeróbicos com musculação tradicional e nunca reduzi mais que 67kg, minha dieta estava descuidada, melhorei bastante, mas quero dicas porque quero eliminar gordura corporal, quero chegar em 60 kg e daí fazer hipertrofia e definer um pouco mais, mas no momento meu foco é perder peso mesmo e secar, gostaria de dicas de treino e dieta sendo que estou treinando em casa.

Hoje volto a treinar firme e cuidar mais da dieta, minha proposta segue abaixo para avaliação:

 

café da manha: 1 fatia de pão integral com queijo branco ou requeijao, 1 xic de café ou ao inves de pão iogurte com 1 colher de sopa de chia ou granola diet.

lanche da manha: 1 porção de amendoas ou castanhas

almoço: 2 colheres de sopa cheias de arroz integral, legumes ou pure de batata doce + peito de frango desfiado ou carne moida magra refogada ou  atum ou sardinha;

lanche da tarde: 1 banana com aveia ou yogurte

pre treino: 1 torrada integral com geleia ou uma fruta

pós treino ( treino de noite aí seria minha janta) omelete de claras e salada ou legumes e bebida de  colageno hidrolisado.

ou carne/frango grelhado mais salada ou legumes, ou sopa de legumes com pouco carbo e alguma carne ou ovo cozido.

 

ainda, tomarei bcaa antes e depois do treino.

 

Como estou bem gordinha, sem tempo  e sem dinheiro, investi em coisas  que estão ao meu alcance pra treinar:

 

Treino: seg a sabado 30 min de jump no mini trampolim e seg quarta e sexta treino de boxe no saco de pancada

também faço  nas terças e quintas alternados aos treinos de boxe faço  50 agachamentos( aumento 10 agachamentos a cada treino, progressivamente até chegar a 200, livres) , 15 flexoes de braço, 250 abdominais laterais, 250 simples e 30 de elevação de pernas.(2 vz na semana);

 

 

Esse é meu projeto de treino e alimentação. Cortei alcool, frituras, não sou fã de doces e macarrão só 1 a 2 vzs na semana substituindo o arroz e sempre integral e de dia....

 

O que acham?

Me deem dicas e me ajudem pra ver se com esse plano  consigo reduzir a gordura corporal.... tenho dúvidas e não quero errar...

 

Obrigada desde já pela atenção e ajuda.

abs

Andreia

 

Conta calorias ? Pelo que vim aí não dá nem 2400 calorias, acho que tá ingerido muito poucas kcal, se não tiver balança digital compra para pesar e ser mas preciso com a sua dieta

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Henrique, boa tarde,

 

Não conto calorias não, mas essa dieta dá menos que 2.400 por dia, mas tou com sobrepeso, vc acha que devo incluir alimentos? dicas please rsrs

Obrigada

 

Creio eu que você precisa , conta calorias , para ter mas precisão , de quantas calorias , precisa isso é algo bem pessoal cada corpo se adapta de um jeito , eu pro exemplo se comesse só isso , estaria um palito , tem vários jeito sem mexer na comida de você perder peso , aumentando os aeróbicos , aumentado intensidade do treino , minha opinião dieta e o último caso a se mexer no plato , quando tiver mas como , e não tiver onde coloca mas aeróbico aí sim abaixa kcaal , eu faço assim ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dica é calcular seu GCD e montar uma dieta a partir dele, inserindo deficit calórico gradativamente

Não está "bem gordinha"

Mas ela precisa da balança digital pra ser mas precisa ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

a dica é calcular seu GCD e montar uma dieta a partir dele, inserindo deficit calórico gradativamente

Não está "bem gordinha"

Mas ela precisa da balança digital pra ser mas precisa ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

a dica é calcular seu GCD e montar uma dieta a partir dele, inserindo deficit calórico gradativamente

Não está "bem gordinha"

Mas ela precisa da balança digital pra ser mas precisa ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ik.Henrique disse:

Mas ela precisa da balança digital pra ser mas precisa ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Mas ela precisa da balança digital pra ser mas precisa ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Mas ela precisa da balança digital pra ser mas precisa ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Vai sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...