Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Esportivo Em Curitiba


Viny

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Olá @Fferrari @matheus bassoli @Leandro Müller 
 

Há tempos atrás consultei com esse Sr., e não curti. Muito cheio de histórias, começou a me contar de atletas que ele atendia, lutadores que ele enchia de GH etc etc

 

No final das contas, não procurou sondar o que eu realmente precisava, me passou uma dieta padronizada e receitou uma parada manipulada, assim como a farmácia que manipularia.

 

Postei a dieta e o remédio manipulado que ele me orientou aqui no forum, e as opiniões foram bem negativas. A impressão foi de que ele tem um esquema com a farmacia de manipulação, e ganha uma grana em cima dos pacientes que ele indica.

 

Edit:

 

Segue o tópico no qual eu relatei a dieta que ele me passou:

 

Editado por Doug0110
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/4/2016 at 01:46, Laurenn disse:

Genteeee, alguém sabe se esse Ney Felipe é daqueles que cobram um rim a consulta? Queria un nutri bom e que não fosse um absurdo de caro. Quando digo absurdo digo algo em torno de 200. Pago isso não! Obrigadaa

 

200 reais não é nenhum absurdo, moça.
200 reais pra alguem que se formou, se aprimorou e continua se aprimorando?

quer pagar menos que isso é mais facil procurar informação na net mesmo

 

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma nutricionista esportiva que me chamou atenção:

 

http://www.carolinagabriel.com.br/nutricionista/

 

É até difícil marcar um horário com ela, neste momento por exemplo,não há nenhum dia disponível para atendimento.

 

Na última oportunidade de contato, fui informado de que a consulta leva em torno de 1:30 hrs, então gera uma boa impressão, além do acompanhamento de medidas, sugestões de exames etc que ela faz. 

 

Não atende por plano de saúde, só no particular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2016 at 01:46, Laurenn disse:

Genteeee, alguém sabe se esse Ney Felipe é daqueles que cobram um rim a consulta? Queria un nutri bom e que não fosse um absurdo de caro. Quando digo absurdo digo algo em torno de 200. Pago isso não! Obrigadaa



La por 2011 era 180,00 o valor da consulta (consulta e retorno)
Provavelmente deve ter subido né, mas garanto valer a pena, o cara é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/2015 e 08/2015 me consultei com a Debora Mocelin, e foi tranquilo, dieta para emagrecer e funcionou, BF de 24% chegou a 16% no mês 08.

http://deboramocelin.com.br/nutri/

 

Consulta 150,00 atualmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nutricionista TOP com preço em conta em Curitiba tem a Andressa e o João Carlindo (Coach), a Andresa trabalha na Academia Ambients na rua Pedro ivo, não sei precisamente o número mais é uma das Academias mais tradicionais de Curitiba, e o João Carlindo pode ser facilmente encontrado no Facebook.

 

Espero ter ajudado a Galera e não esqueça de falar que foi indicação do Diogo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

galera cheguei no fórum agora, to meio pedida ainda kkkk. pratico musculação faz uns dois anos apenas mas sem dieta o resultado não vem, não adianta, ,entao to procurando um (a) nutri em Curitiba que seja bom , alguém ai entrou em contato com algum e gostou do trabalho para me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, sabrina.ferreira disse:

galera cheguei no fórum agora, to meio pedida ainda kkkk. pratico musculação faz uns dois anos apenas mas sem dieta o resultado não vem, não adianta, ,entao to procurando um (a) nutri em Curitiba que seja bom , alguém ai entrou em contato com algum e gostou do trabalho para me indicar?

Dra. Sandra Mara Grittes.

Me acompanha faz algum tempinho.

Se não me engano a consulta está R$140,00 ou R$160,00. Pago um pouco menos pq a minha é retorno.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vannn disse:

Dra. Sandra Mara Grittes.

Me acompanha faz algum tempinho.

Se não me engano a consulta está R$140,00 ou R$160,00. Pago um pouco menos pq o meu é retorno.

vou dar uma olhada, obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...