Ir para conteúdo

Preciso de Alguma ajuda com TPC

Posts Recomendados

Postado

Galera Boa tarde, bom, sou do Forum a muito tempo, porem inativo a mais de 3 anos, entao nem sei se to postando isso no lugar correto a mais ou menos 3 a 4 Anos, fiz um Ciclo, pelo que lembro, usei, Propinato, masterom, Stano, Trembolona... porem no fim do Ciclo não fiz uma TPC correta, tive um acidente de moto e nunca mais voltei a academia, e tambem esqueci a TPC, hj estou acho que com problemas de Ginecomastia, meu peito é muito dolorido, tao dolorido quanto ou pior que uma mulher, e tambem meu peito parece estar crescendo, mas creio ser por questão de que tambem estou ficando bem gordão kkkk. enfim, preciso de uma ajuda, se posso tomar tamoxifeno e clomid em doses pequenas pra ver se passa essa sensibilidade tao grande no peito. alguem me ajuda

Postado
1 minuto atrás, Italo_Silveira disse:

Posso até fazer, mas no caso tenho de pedir um exame de sangue voltado para?

Tens que analisar todo o perfil hormonal pra saber o que está acontecendo. Testo total. Testo livre, SHBG, Estradiol, DHT, LH, FSH, Colestorol total, LDL, HDL, triglicerídios.

Provavelmente seu estradiol está bem alto, mas só exames pra confirmar.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Tens que analisar todo o perfil hormonal pra saber o que está acontecendo. Testo total. Testo livre, SHBG, Estradiol, DHT, LH, FSH, Colestorol total, LDL, HDL, triglicerídios.

Provavelmente seu estradiol está bem alto, mas só exames pra confirmar.

Vou correr atras do Exame e voltar aqui, se for estradiol, o que fazer?

Postado
5 minutos atrás, Italo_Silveira disse:

Vou correr atras do Exame e voltar aqui, se for estradiol, o que fazer?

Se for só o estradiol, aí o correto é usar uma dose moderada de Inibidor de Aromatase (pode ser o anastrozol que é bom e barato) e junto usar um SERMS como o Tamoxifeno, caso haja formação de caroços. Mas como tu relatou o crescimento do mamilo, provavelmente já está se formando a ginecomastia aí cabe o uso sim do tamox.

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Se for só o estradiol, aí o correto é usar uma dose moderada de Inibidor de Aromatase (pode ser o anastrozol que é bom e barato) e junto usar um SERMS como o Tamoxifeno, caso haja formação de caroços. Mas como tu relatou o crescimento do mamilo, provavelmente já está se formando a ginecomastia aí cabe o uso sim do tamox.

cinto sim um caroço... nao posso fazer apenas o estradiol e ver?

Postado
4 minutos atrás, Italo_Silveira disse:

cinto sim um caroço... nao posso fazer apenas o estradiol e ver?

Até pode, mas o estradiol pode estar OK e a testo estar baixa. Melhor fazer todos. Se não puder, faça pelo menos Testo total, Estradiol, Prolactina, LH e FSH. Menos que isso melhor nem fazer.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Até pode, mas o estradiol pode estar OK e a testo estar baixa. Melhor fazer todos. Se não puder, faça pelo menos Testo total, Estradiol, Prolactina, LH e FSH. Menos que isso melhor nem fazer.

entendi, eu ja devia ter corrido atrás a um certo tempo e vacilei, fui deixando... mas agora tenho de fazer, vou ver se consigo fazer todos entao...

Postado
33 minutos atrás, MBD disse:

então, sei que saude em primeiro lugar mas no momento ta complicado pra fazer exames e tal, não posso tomar uma dose pequena de  tamox pra diminuir o Caroço e tirar a sensibilidade grande que to na area do Mamilo?

Postado
Agora, Italo_Silveira disse:

então, sei que saude em primeiro lugar mas no momento ta complicado pra fazer exames e tal, não posso tomar uma dose pequena de  tamox pra diminuir o Caroço e tirar a sensibilidade grande que to na area do Mamilo?

Pode até pode, mas isso vai ser paliativo. Tamox apenas vai reduzir o caroço e evitar que ele cresça. Pra isso,  pode mandar logo 40mg até ele reduzir BEM, depois reduza pra 20mg e siga.

Só que de nada adianta ficar mandando o tamox se o estradiol continuar alto entende? Ele só vai evitar que o estradiol se ligue nas tetas, mas no momento que parar o tamox ele volta a se ligar e o problema retorna.

Então além de tratar o caroço com o tamoxifeno, o ideal é usar um IA junto para reduzir o nível de estradiol e evitar que ele suba. Porém pode ser que sua ginecomastia seja causada por prolactina e não pelo estradiol, nesse caso tem que tomar cabergolina (que é caro). Pode ser ainda que, como já dito, o estradiol nem esteja alto, mas sim a testosterona esteja baixa. Nesse caso o tratamento é outro.

Muitas vezes vai sair mais caro ficar se automedicando do que fazer logo os exames de Testo total, Estradiol, Prolactina, LH e FSH. Pense à respeito.  

Melhor dar um tiro certeiro do que vários no escuro.

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

Pode até pode, mas isso vai ser paliativo. Tamox apenas vai reduzir o caroço e evitar que ele cresça. Pra isso,  pode mandar logo 40mg até ele reduzir BEM, depois reduza pra 20mg e siga.

Só que de nada adianta ficar mandando o tamox se o estradiol continuar alto entende? Ele só vai evitar que o estradiol se ligue nas tetas, mas no momento que parar o tamox ele volta a se ligar e o problema retorna.

Então além de tratar o caroço com o tamoxifeno, o ideal é usar um IA junto para reduzir o nível de estradiol e evitar que ele suba. Porém pode ser que sua ginecomastia seja causada por prolactina e não pelo estradiol, nesse caso tem que tomar cabergolina (que é caro). Pode ser ainda que, como já dito, o estradiol nem esteja alto, mas sim a testosterona esteja baixa. Nesse caso o tratamento é outro.

Muitas vezes vai sair mais caro ficar se automedicando do que fazer logo os exames de Testo total, Estradiol, Prolactina, LH e FSH. Pense à respeito.  

Melhor dar um tiro certeiro do que vários no escuro.

entendi, no momento ta complicado o exame, vou mandar um tamoxs até fazer os exames, tem algum lugar pra indicar a compra do TAMOX? preço bom e sem prescrição

Postado
2 horas atrás, Italo_Silveira disse:

entendi, no momento ta complicado o exame, vou mandar um tamoxs até fazer os exames, tem algum lugar pra indicar a compra do TAMOX? preço bom e sem prescrição

Cliquefarma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...