Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário sobre o uso do Lipo 6 Black Ultra Contrado, importado !


Renanh97

Posts Recomendados

Vim aqui falar sobre minha dieta oque estou comendo, aceito dicas se precisar melhorar, bom vamos la.

Café dá manha: 8:30, meia batata doce e só. Ou como pão integral com suco de laranja natural.

 

Almoço: 12:00, arroz: feijão, 2 ovos cozidos, e bastante alface, ou outra salada. As fezes frango grelhado no lugar do ovo ..

 

Café dá tarde: 15 hrs, iorgute com bastante aveia.

 

Lanche dá tarde: 18 hrs, uma fruta banana, abacaxi, maçã etc ..

 

Janta: 8:30 a 23 horas ( estudo na parte dá noite ) 2 filés de frango grelhado + batata doce. 

 

Se sinto fome depois como uma fruta antes de dormir .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, el-frangolino disse:

Dieta + aerobico + musculação. Só toma termo quando estagnar. Adiciona pimenta no tempero de suas comidas e toma chá verde com canela e gengibre 1hr antes do treino (umas 5 rodelas de gengibre e uma colher de sopa de canela pra uns 300~400ml de agua). Isso ajuda muito, termo natural. Se tu tomar café pelo dia, melhor ainda

 E evita tomar isso depois daa 18hr. Acompanhando .

 

edit1: aerobico em horario separado da musculação 


Discordo sobre esse aerobico ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mut4nt3 disse:


Discordo sobre esse aerobico ai

Cada corpo reage de um jeito, vai de qual funcionar pra ele. Perdi peso e meu bf abaixou fazendo dessa maneira, mas nada impede dele fazer de outro jeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou no meu sexto dia, acabei de tomar minha cápsula, e estou escrevendo o relato de hoje, enquanto espero 30 minutos para o café, amanhã pretendo me pesar, e coloco aqui o resultado. Mudei minha dieta, achei mais interessante essa abaixo e vai ser melhor para o meu objetivo. Deixa a opinião de vocês, qualquer ajuda é bem vinda, enquanto ao lipo 6 não estou sentindo mais nada, espero ver alguns traços do resultado lá pelo 15 dia, como falei sinto que dei uma desinchada, uma gordurinha na região dos quadris, mas estou confiante com essa dieta, agora é treinar . Daqui a pouco vou correr 45 minutos. Bora lá finalizando aqui a parte de hoje !

 

Café da manhã 8:00 as 8:30
  2 fatias de Pão 100% integral 
  2 fatias pequenas e finas de queijo branco.
 Iorgute desnatado ou integral 
 

Almoço: 12:00
   2 colhetes de Arroz 
  Meia colher de feijão
  Brocolis 
  1 bife de Frango grelhado 
  Bastante salada
  Podendo trocar frango por ovo 


Café dá tarde: 15:00
  Uma fruta banana, maçã etc.....
 

Jantar: 18:00
 2 bifes de Frango grelhado com batata doce
  

Ceia 20:30 as 23:00 
  Opções 
  1- Uma fruta 
  2- Iorgute desnatado ou integral 
  

Obs : Dentre os intervalos de cada refeição se ouver  fome pode comer barra de cereal ou alguma fruta leve, prefiro optar pela fruta, já que não confio muito nas barras de cereais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renanh97 disse:

Bom galera, estou no meu sexto dia, acabei de tomar minha cápsula, e estou escrevendo o relato de hoje, enquanto espero 30 minutos para o café, amanhã pretendo me pesar, e coloco aqui o resultado. Mudei minha dieta, achei mais interessante essa abaixo e vai ser melhor para o meu objetivo. Deixa a opinião de vocês, qualquer ajuda é bem vinda, enquanto ao lipo 6 não estou sentindo mais nada, espero ver alguns traços do resultado lá pelo 15 dia, como falei sinto que dei uma desinchada, uma gordurinha na região dos quadris, mas estou confiante com essa dieta, agora é treinar . Daqui a pouco vou correr 45 minutos. Bora lá finalizando aqui a parte de hoje !

 

Café da manhã 8:00 as 8:30
  2 fatias de Pão 100% integral 
  2 fatias pequenas e finas de queijo branco peito de peru
 Iorgute desnatado ou integral 
 

Almoço: 12:00
   2 colhetes de Arroz (integral)
  Meia colher de feijão
  Brocolis 
  1 bife de Frango grelhado 
  Bastante salada
  Podendo trocar frango por ovo 


Café dá tarde: 15:00
  Uma fruta banana, maçã etc.....
 

Jantar: 18:00
 2 bifes de Frango grelhado com batata doce
  

Ceia 20:30 as 23:00 
  Opções 
  1- Uma fruta 
  2- Iorgute desnatado ou integral 
  

Obs : Dentre os intervalos de cada refeição se ouver  fome pode comer barra de cereal proteina ou alguma fruta leve, prefiro optar pela fruta, já que não confio muito nas barras de cereais. 

Bom dia irmao. Eu fiz umas mudanças baseando-se em quantidade de gordura e carbo, caso se interessar. 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, el-frangolino disse:

Bom dia irmao. Eu fiz umas mudanças baseando-se em quantidade de gordura e carbo, caso se interessar. 

:)

Bom dia amigo, legal você ter mudado, eu já tinha decidido e optei pelo iorgute desnatado mesmo, enquanto ao queijo branco comi o pão com ele pois não tinha peito de peru, mais para amanhã já vou comprar peito de peru, parece ser bem melhor, obrigado pelas dicas e por estar acompanhando está sendo de uma grande ajuda. Uma dúvida minha é eu posso colocar aveia no iorgute quando for comer ele ?

Editado por Renanh97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Renanh97 disse:

Bom dia amigo, legal você ter mudado, eu já tinha decidido e optei pelo iorgute desnatado mesmo, enquanto ao queijo branco comi o pão com ele pois não tinha peito de peru, mais para amanhã já vou comprar peito de peru, parece ser bem melhor, obrigado pelas dicas e por estar acompanhando está sendo de uma grande ajuda. Uma dúvida minha é eu posso colocar aveia no iorgute quando for comer ele ?

Aveia é fonte de carbo (além de fibras), depende da sua dieta e como ela é para perder peso, eu evitaria.

Editado por el-frangolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...