Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTAR TEMPO DE CICLO DE APENAS DURA.. HELP


Posts Recomendados

E aeeee pessoalll marombeiraaaaaa, estou chegando ao final do me primeiro ciclo que foi de apenas dura, sendo que apliquei sempre nas segundas e nas quintas... o ciclo tinha previsao de durar 8 semanas, mas estou pensando seriamente em aumentalo para o maximo de 12 semanas.... pois ta vindo os ganhos bem rapidos.... 

 

nesss ultimas 2 semanas meu rendimento caiu pois dei uma parada com a dieta e comecei a comer porcarias de novo e refrei e alcooll de vez enquando, mas quero pegar agora essas a mais e dar um UP final. o que vcs acham galera?????

 

 

antes de começar eu estava com 71,5 kilos  //   agora estou com incriveis 80,0 killlos.....   sei que irei perder bastante quando eu parar mas irei tentar manter o maximo até o proximo ciclo que pretendo fazer la pore setembro, de apenas uma testo e estano....

 

colaterais até agora fora, bastante espinhas pequenas nos ombros costas, muita iritaçao, a vontatde de tranzar ate q deu uma diminuida, to com medo de meus testiculos estarem murchando POIS SINTO UMAS DORZINHA DE LEVE NELES AS VEZES, mas acredito que ao começar a tpc no final do ciclo apois 21 dias da ultima aplicaçao comecarei com tamoxifeno, clomid e tribulus...

 

o q acham pessoal.  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
20 minutos atrás, balahalls disse:

Estou fazendo um ciclo só de dura tambem.. voce ganhou quase 9 kg, impressionante, estou no inicio do meu ainda, poderia me dizer quando foi a maior parte dos ganhos?

Provavelmente ele não está usando um inibidor de aromatase e por isso está com maiores níveis de estradiol e, consequentemente, retendo mais líquido.

 

4 minutos atrás, ArturReis disse:

Vontade de transar diminuiu com dura? 

Como isso??tua libido deveria estar la em marte! Vai fazer exames? Esse ganho de peso absurdo pode ser retenção devido ao estradiol alto.

Estradiol esse que também pode estar zuando a libido dele...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hannibal Lecter disse:

Estradiol esse que também pode estar zuando a libido dele...

 

Abraços.

Sim... tbm achei isso mas nao falei por achar q ja estava implícito mas enfim...

Nego toma ester longo,nao toma IA ganha 98765433kgs e acha q foi tudo MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, ArturReis disse:

Nego toma ester longo,nao toma IA ganha 98765433kgs e acha q foi tudo MM

Seja longo ou curto a aromatização ocorre da mesma forma. Na realidade, um éster curto aromatiza mais do que um longo justamente por dar pico maior em menos tempo e acabar passando mais pela aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Seja longo ou curto a aromatização ocorre da mesma forma. Na realidade, um éster curto aromatiza mais do que um longo justamente por dar pico maior em menos tempo e acabar passando mais pela aromatase.

E o dura tem os dois né, ou seja,estradiol ja saiu da via láctea!

Mas reapondendo o tópico, cara faz exame pra ver tua testo livre e teu estradiol e eu ja começaria a tomar um IA antes mesmo de fazer o exame q é 99% de certeza dele estar alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sem querer criticar o colega, mas se não teve consistência nas últimas duas semanas, acha que fazendo algumas semanas a mais mudará isso?

 

Já está apresentando colaterais, o mais prudente é aguardar o tempo correto e fazer  a TPC.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...