Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA/Suplementos & Dosagem


South Guy

Posts Recomendados

Em 24/04/2017 at 11:44, South Guy disse:

Sei lá, mano.

 

Eu tomo mais o hipercalórico antes de dormir pra mim acordar com um pouco mais de energia, no pique. O whey é mais pras proteínas e na reconstrução dos músculos com o BCAA. Junto disso tudo ainda tomo o cobavital, que te dá uma fome horrenda e faz eu consumir mais comida/proteína em geral. Vocês não acham interessante consumir hipercalórico e whey com as finalidades que eu descrevi aqui? Whey pra ajudar nas proteínas e tal e hiper pra mim acordar já com energia (é claro, não vou dispensar uma ótima comida de manhã: pão, café e etc).

Pelo que você descreveu em ter 183 cm e pesar 59kg teu biotipo é de ectomorfo (sendo assim você tem um metabolismo super acelerado, famoso "come come e não engorda" "magro de ruim") com isso é super aceitável o uso do hipercalórico para dar um UP nas tuas ingestões de calorias diárias. E o whey seria uma boa a ingestão dele pós treino, já que a proteína do soro do leite (whey) tem rápida absorção e apos o treinos seus músculos estão implorando por nutrientes. entra lá no meu canal no youtube e da uma olhada nos videos, já postei sobre creatina e também sobre cobavital... ta bem simples e informativo 

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
18 horas atrás, Ogro_Fitness disse:

E o whey seria uma boa a ingestão dele pós treino, já que a proteína do soro do leite (whey) tem rápida absorção e apos o treinos seus músculos estão implorando por nutrientes.

Maninho, isso aí já caiu por terra faz tempo, hein? Carne >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Whey. Janela de oportunidade? Sim, ela existe. Mas ela dura mais de 24 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎23‎/‎04‎/‎2017 at 21:26, South Guy disse:

O whey concentrado é pra mim ter benefícios relacionados aos próprios músculos.

O hipercalórico é pra mim ganhar uma massa gorda e energia para os treinos.

Isso parece argumento de vendedor de loja de suplementos...

Tu ta botando muita fé na suplementação mas aposto que deve ter uma dieta bem deficitária. Reveja teus conceitos jovem, tu podes ganhar um peso considerável, e de qualidade, sem consumir 1/3 disso td q comprasse.

 

p.s. Paçoca eh vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ogro_Fitness disse:

Pelo que você descreveu em ter 183 cm e pesar 59kg teu biotipo é de ectomorfo (sendo assim você tem um metabolismo super acelerado, famoso "come come e não engorda" "magro de ruim") com isso é super aceitável o uso do hipercalórico para dar um UP nas tuas ingestões de calorias diárias. E o whey seria uma boa a ingestão dele pós treino, já que a proteína do soro do leite (whey) tem rápida absorção e apos o treinos seus músculos estão implorando por nutrientes. entra lá no meu canal no youtube e da uma olhada nos videos, já postei sobre creatina e também sobre cobavital... ta bem simples e informativo 

    

Legal teus vídeos, mano, achei super interessante o bagulho. Continua fazendo uns, faz sobre BCAA, Whey e tudo mais. Sou teu inscrito lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2017 at 16:24, Hannibal Lecter disse:

Maninho, isso aí já caiu por terra faz tempo, hein? Carne >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Whey. Janela de oportunidade? Sim, ela existe. Mas ela dura mais de 24 horas...

Claro, qualquer alimentação solida é melhor que suplemento, mas para o caso dele que é ectomorfo pq não tomar um whey saindo da gym, e quando chegar em casa poder dar uma relaxada e arrumar uma alimentação solida... E sim a janela existe durante 24 hrs, um treino é capaz de aumentar a síntese proteica por um período aproximado de 24 horas...  Porem principalmente para ectomorfo que o metabolismo voa comer rápido e ingerir uma quantidade a mais sempre é bom!

Em 29/04/2017 at 18:52, South Guy disse:

Legal teus vídeos, mano, achei super interessante o bagulho. Continua fazendo uns, faz sobre BCAA, Whey e tudo mais. Sou teu inscrito lá.

Valeu brother! o próximo é sobre bcaa!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Ogro_Fitness disse:

Claro, qualquer alimentação solida é melhor que suplemento, mas para o caso dele que é ectomorfo pq não tomar um whey saindo da gym, e quando chegar em casa poder dar uma relaxada e arrumar uma alimentação solida... E sim a janela existe durante 24 hrs, um treino é capaz de aumentar a síntese proteica por um período aproximado de 24 horas...  Porem principalmente para ectomorfo que o metabolismo voa comer rápido e ingerir uma quantidade a mais sempre é bom!

Pelo simples fato que a biodisponibilidade da proteína da carne é maior do que da whey?
Pelo simples fato de que com o mesmo valor que ele gasta com uma whey ele consegue muito mais proteína comendo carne?

E não vai ser uma whey pós-treino que irá fazer alguma diferença no metabolismo dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...