Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Nuala

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, é a primeira vez que posto, gostaria de ajuda e dicas de vocês.

Idade: 29
Altura: 1,58
Peso: 52
BF: 24,9%
Objetivo: Hipertrofia, chegar a 16% de BF e 58~60KG

Treino 3x por semana
 

Gostaria de dicas de treino pra hipertrofia feminina, treino a 3 meses e não estou conseguindo evolução até o momento, passei na nutricionista esportiva e tem 1 mês que sigo a dieta que ela preescreveu, quanto ao treino, meu corpo mudou um pouco, mas acho que to mais emagrecendo do que ganhando massa. 

Faço  3 Series de 15, cardio 10min antes e 10min depois, meu treino é esse:

Treino 1

Peck deck

Peck deck invertido

Fly inclinado

Puxador Articulado

Rosca alternada

Rosca francesa

Elevação frontal

Prancha

 

Treino 2
Agachamento Livre

Extensora

Flexora

Maquina de Gluteos

Gemeos

Avanço

Elevação da Pelve
Gostaria de Dicas de treino e o que acham desse?
Obrigada;

Editado por Nuala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o peso corporal não aumenta é só aumentar as kcal. Eu no seu caso faria agachamento 3 vezes por semana e focaria na progressão de carga, em um ano com tranquilidade você agacha com 80kg ou até mais (se você ganhar esses 8kg). Não vejo muito sentido fazer essa quantidade grande de exercícios, vai demorar uma eternidade pra evoluir alguma carga fazendo isso. Nos primeiros oito meses de academia eu ganhei 6cm de coxa e e alguns consideráveis centimetros de glúteo (não sei ao certo porque nunca medi) só agachando 3x na semana e terra 1x por semana, pra vc ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Nuala disse:

E como funciona fazendo só agachamento? Eu faço durante os 40min mesmo? ah e eu faço agachamento sem halteres ainda, só o avanço que uso com pesos de 5kg cada lado...

Obrigada.

Eu faria fullbody 3 vezes na semana. Cada vez que você vai pra academia você treina o corpo todo basicamente. Você faz 3x5 no agachamento por exemplo e já vai pra outro exercício, de outra parte do corpo. Você pode fazer 3x5 na segunda, 3x10 na quarta e sexta 3x5 de novo ou como quiser. Se você não tem força começa só com a barra no agachamento, aprende a técnica certa e pesquisa no fórum sobre execução, rapidinho vc estará agachando com peso decente, é muito fácil subir carga nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, lsezm disse:

Eu faria fullbody 3 vezes na semana. Cada vez que você vai pra academia você treina o corpo todo basicamente. Você faz 3x5 no agachamento por exemplo e já vai pra outro exercício, de outra parte do corpo. Você pode fazer 3x5 na segunda, 3x10 na quarta e sexta 3x5 de novo ou como quiser. Se você não tem força começa só com a barra no agachamento, aprende a técnica certa e pesquisa no fórum sobre execução, rapidinho vc estará agachando com peso decente, é muito fácil subir carga nele. 


Ah entendi, Obrigada vou pesquisar mais a execução deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Eu acho que 3 meses é muito pouco tempo para resultados super notáveis e tals. Talvez aumentar a frequência pra 4x na semana poderia ajudar (ABx2).


Na verdade, comecei essa semana a fazer 3x na semana pois comecei um curso que me toma 2 dias, eu treinava 5x na semana...
Eu sei que não teria resultado super notáveis, mas sinto que se continuar no mesmo treino não vou evoluir, por isso resolvi trazer essa questão aqui, é mais de percepção, sobre como estou hj e prospectando como estarei daqui mais 3meses... posso estar enganada, mas estou preocupada rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...