Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Atual


luasenna

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre minha dieta.

 

Meus dados: 

Altura: 1,70 cm

Peso: 61kg (Iniciei com 54kg)

Biotipo: Ectomorfo

Treino: ABC - Descanso - ABC Descanso (Faço 3 Treinos e Descanso 1)

 

cats.png

Editado por luasenna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sou novo no forúm e treino a 5 meses na musculação, antes fazia boxe.. mas acho que seu pós treino está um pouco errado, porque você tá jogando macarrão e batata doce, são dois tipos de carbo que são absorvidos lentamente.. e no pós treino é legal você jogar um carbo de rápida absorção e no pré treino sim mandar algo que seja absorvido aos poucos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ta ok.

Nada que precise mudar não.

Só que ta aquela dieta forçada né, tipo, macarrão e frango no desjejum, tem que ta focado pra fazer isso aí por semanas e semanas.

Acho que tu podia dar uma variada nos alimentos. 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que esses valores que você uso para o macarräo e para o arroz säo para eles pesados CRUS!!! Tanto o macarräo quanto o arroz absorvem bastante água durante o cozimento, ou seja, eles "ganham peso" na forma de água. Se você pesa os alimentos antes do cozimento, ok, mas se você pesa depois de cozido você tem que alterar a tabela, o que vai dar valores bem menores nutrientes e calorias pois 100 gramas de macarräo cozido = ± 50 gramas de macarräo crú + 50 gramas de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, farmabol disse:

que software é este para calcular a dieta ?

excell, libreoffice calc, etc.

As planilhas você encontra aqui no forum na seção de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Torf disse:

Só lembrando que esses valores que você uso para o macarräo e para o arroz säo para eles pesados CRUS!!! Tanto o macarräo quanto o arroz absorvem bastante água durante o cozimento, ou seja, eles "ganham peso" na forma de água. Se você pesa os alimentos antes do cozimento, ok, mas se você pesa depois de cozido você tem que alterar a tabela, o que vai dar valores bem menores nutrientes e calorias pois 100 gramas de macarräo cozido = ± 50 gramas de macarräo crú + 50 gramas de água.

Só para vc não passar direto nessa msg, o que o torf falou está correto.

 

Basicamente, 100g de arroz cozido possui macros diferentes(nesse caso menores) que 100g de arroz cru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...