Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

É difícil sugerir algo porque você não tem experiencia com EAs e você precisa bater um peso especifico. Eu te sugeriria low testo+oxandrolona e depois de estudar bastante low testo+low trem. Como você não tem experiencia não sabe quanto de MM vai ganhar..Uma coisa ótima para bater peso são diureticos, são muito agressivos mas como você só vai usar pra bater peso de vez em quando é tranquilo. Perigoso é pra quem quer andar com a pele fina toda hora..depois do campeonato faz um High testo com High deca que você vai lutar que nem um monstro..rss

alguns lutadores usam potenay mas eu acho ruim, deixa muito acelerado e não deixa pensar direito na hora da luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 2017-4-28 at 16:21, Stein disse:

deca é uma boa opção para lutadores, pois ajuda nas articulações.

mais pra vc que não tem experiência nenhuma, oxandrolona

Ou turina... ou boldenona... 

 

Em 2017-4-28 at 15:39, MuayThaiScience disse:

 

mudei a periodização e vou mudar a droga por precaução mesmo.;; vou pesquisar sobre Deca

Pesquise também sobre GW 501516 ;) 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mais competir por conta do corte brusco de peso, pra situar melhor, com 1,80m e 88kg atualmente (entre 17% e 20% bf, faz um tempo desde que não avalio), não seria uma ideia muito brilhante com minha envergadura. Vou ler sobre as indicações, e decidir melhor sobre qual melhor opção para atingir a composição corporal que eu preciso. Obrigado

Em 2017-4-29 at 16:41, Hannibal Lecter disse:

Ou turina... ou boldenona... 

 

Pesquise também sobre GW 501516 ;) 

 

Abraços.

 

Em 2017-4-28 at 16:21, Stein disse:

deca é uma boa opção para lutadores, pois ajuda nas articulações.

mais pra vc que não tem experiência nenhuma, oxandrolona

 

Em 2017-4-28 at 16:18, chicofernandes32 disse:

É difícil sugerir algo porque você não tem experiencia com EAs e você precisa bater um peso especifico. Eu te sugeriria low testo+oxandrolona e depois de estudar bastante low testo+low trem. Como você não tem experiencia não sabe quanto de MM vai ganhar..Uma coisa ótima para bater peso são diureticos, são muito agressivos mas como você só vai usar pra bater peso de vez em quando é tranquilo. Perigoso é pra quem quer andar com a pele fina toda hora..depois do campeonato faz um High testo com High deca que você vai lutar que nem um monstro..rss

alguns lutadores usam potenay mas eu acho ruim, deixa muito acelerado e não deixa pensar direito na hora da luta

 

Em 2017-4-28 at 15:50, upeve disse:

oxandrolona cara..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...