Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 horas atrás, MuayThaiScience disse:

Minha intenção não seria a renovação, más a manutenção, perdendo o mínimo possivel...

Essa renovação é destruir de dia e reconstruir quando come... mesmo dia, trocando células velhas, fracas e com potencial de lesão por outras novas em folha.... aos poucos, bem pouquinho por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, planeta disse:

Essa renovação é destruir de dia e reconstruir quando come... mesmo dia, trocando células velhas, fracas e com potencial de lesão por outras novas em folha.... aos poucos, bem pouquinho por dia

 

Pesquisei bastante sobre o jejum intermitente ontem... confesso que estava desatualizado com relação a isso... achei muito interessante, e ele se encaixou bem na minha rotina, já que é difícil pra mim fazer dieta com a correria, (estava relutante por conta daquela velha ideia de catabolizar, más contra fatos não há argumentos) já comecei a praticar, em breve atualizo (quando abrir o tópico sobre relatos também)... OBRIGADO PELA LUZ!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 22/04/2017 at 19:20, MuayThaiScience disse:

quanto aos problemas com perfil lipídico alguma dica? consumo de omega 3 durante o ciclo?

Aeróbicos. Tem quem use niacina com flush também.

 

10 horas atrás, MuayThaiScience disse:

 

Pesquisei bastante sobre o jejum intermitente ontem... confesso que estava desatualizado com relação a isso... achei muito interessante, e ele se encaixou bem na minha rotina, já que é difícil pra mim fazer dieta com a correria, (estava relutante por conta daquela velha ideia de catabolizar, más contra fatos não há argumentos) já comecei a praticar, em breve atualizo (quando abrir o tópico sobre relatos também)... OBRIGADO PELA LUZ!! 

 

Lembrando que algumas pessoas demoram um pouco pra se adaptar, por isso você pode considerar um tempo pra que se ocorra tal adaptação contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-24 at 09:33, Stein disse:

logo stano.??

dá uma pesquisada, stano é a pior opção possível pra vc.

eu estou ciente dos efeitos e colaterais, más não vejo como o stano pode ser a pior dentre as outras visando meu objetivo (claro que há melhores)... estou lendo bastante já faz um tempo, e tbm li seu post no forum sobre isso, e mesmo assim não encontrei nada que mudasse drasticamente minha opinião.. poderia ser mais específico? indicação de leitura.. sei lá 

 

Em 2017-4-23 at 19:51, Hannibal Lecter disse:

Aeróbicos. Tem quem use niacina com flush também.

 

Lembrando que algumas pessoas demoram um pouco pra se adaptar, por isso você pode considerar um tempo pra que se ocorra tal adaptação contigo.

com relação a aeróbicos bem tranquilo... eu trabalho com esporte, meu limiar anaeróbio é alto.

valeu!

 

[EDIT] mesmo levando em consideração que estou treinando quase em alto rendimento, estou reconsiderando ciclar neste momento!

Editado por MuayThaiScience
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, MuayThaiScience disse:

estou lendo bastante já faz um tempo

sério.????

então já teria entendido o porque da minha opinião.

-

bem simples, articulações e ligamentos.

é o que mais prejudica, e são duas coisas que vc precisa manter saudáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stein disse:

sério.????

então já teria entendido o porque da minha opinião.

-

bem simples, articulações e ligamentos.

é o que mais prejudica, e são duas coisas que vc precisa manter saudáveis.

 

mano, primeiro calma, eu como todo mundo vem aqui pra tirar as dúvidas, e como tal estou aberto e escutar qualquer opinião.. como sou muito imaturo na parte de hormônios eu realmente preciso dessa ajuda.

sobre o assunto, como disse pesquisei bastante e estou ciente desde o início das possibilidades (retirado inclusive de um post antigo desse forum)

"Há muitos relatos contraditórios na força e nos tendões com uso de stanozolol, mesmo em jornais médicos. Alguns relatórios indicam que enfraquece os tendões, outras que reforçam (existe na internet especulações entre muitos gurus que reforça desigualmente, conduzindo a possíveis lesões). Por este motivo, pode ser o melhor para atletas nos esportes explosivos ou alto impacto a permanecer longe desta droga. Eu simplesmente não poço recomendá-lo com confiança aos atletas de força/velocidade"

porém há alguns pontos: não posso concordar em me basear 100% em ''há relatos'' e simplesmente não encontrar nenhum desses relatos... como infelizmente não tem muito trabalho científico prático envolvendo AE's estamos a mercê do empirismo... sobre o reforço desigual (que ocorre em qualquer caso, os ligamentos e tendões não acompanham o desenvolvimento do tecido muscular nem em ambientes ''naturais'') eu não estaria aumentando a sobrecarga do meu treino tão excessivamente, além do previsto na minha periodização (como seria sem o uso do stano) más uma vez, o objetivo desse ciclo não seria ganhos exorbitantes... 

como eu perguntei ali encima, você tem alguma sugestão de literatura? pq eu não achei nada tãaao bom assim...

outro ponto é a dosagem.. realmente baixa, seria de no pico 30mg/dia... será que haveria uma resposta na inibição do estrógeno tão aguda? (sobre o fator inflamatório e a dor nas articulações)

 

Agradeço sua ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MuayThaiScience disse:

primeiro calma,

estou calmo amigo..

kkkk

 

é que são tão difundidos os efeitos do uso de stano que não entendi o porque deste questionamento todo, e da duvida do porque não indicamos o uso..

 

é tão simples..

articulações e ligamentos.

é o que o stano mais prejudica, e são duas coisas que vc precisa manter saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que stano por sí só, alem de criar problemas na sua articulação, sem uso de testosterona exógena, vai causar uma supressão no eixo, reduzindo tua testo natural.
Com isso tua recuperação tende a ficar mais lenta, alem da alteração do perfil lipídico, propiciando um ambiente mais inflamatório.

No seu caso, seria legal uso de deca, na minha opinião.

da uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-26 at 08:44, Stein disse:

estou calmo amigo..

kkkk

 

é que são tão difundidos os efeitos do uso de stano que não entendi o porque deste questionamento todo, e da duvida do porque não indicamos o uso..

 

é tão simples..

articulações e ligamentos.

é o que o stano mais prejudica, e são duas coisas que vc precisa manter saudáveis.

 

Em 2017-4-26 at 09:03, tgjorge disse:

Creio que stano por sí só, alem de criar problemas na sua articulação, sem uso de testosterona exógena, vai causar uma supressão no eixo, reduzindo tua testo natural.
Com isso tua recuperação tende a ficar mais lenta, alem da alteração do perfil lipídico, propiciando um ambiente mais inflamatório.

No seu caso, seria legal uso de deca, na minha opinião.

da uma pesquisada.

mudei a periodização e vou mudar a droga por precaução mesmo.;; vou pesquisar sobre Deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...