Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast para Bulking (com fotos)


Posts Recomendados

1 hora atrás, flavluizz disse:

Os Aes voce comprou na mao do fornecedor do Andre Z ou pegou por fora ? voce consultou os preços ? achou do fornecedor do Andre caro?

voce pega seus Ftos na mao da fornecedora do Andre ?

voce acha que esse protocolo de aes gh insulina e etc foi perfeito em doses e td que vc usou ou vc deu uma "segurada" devido ao valor de tudo isso ?

vc acha que se tivesse investido mais em alguma coisa teria mais resultado tipo + Ui de Gh ainda ex.

 

O fornecedor do grupo de consultoria do Zuccaro é o famoso Eros. Ele sem dúvida cozinha os melhores produtos underground do mercado, tem bons preços e o atendimento é excelente. Infelizmente as quantidades com que ele trabalha são altas, e pra mim não compensam, já que o Blast é de 4 semanas é logo depois volto para o Cruise em low doses. 

Os fitos eu pego com um fornecedor do grupo da consultoria também. São ótimos!! É inclusive uma farmácia de manipulação conhecida no meio do esporte, mas não é nada dessas porcarias de Oficial Forma ou Farma sei lá o que. 

Bom, as doses de GH foram decididas por mim. O Zuccaro diz que "O seu bolso é seu limite. Quanto mais melhor". Mas tudo isso sai muito caro, e bancar altas doses de GH é complicado. O que eu consegui bancar foi os 200ui e ele me passou o protocolo em cima disso, inclusive as doses de Insulina. 

Com certeza se eu tivesse investido em mais GH (e consequentemente mais insulina) os resultados seriam maiores, mas como eu disse, é complicado. Só nesse protocolo de quatro semanas foi uma nota. 

Então, concluindo, vai do teu bolso. O quanto puder investir para manter uma boa relação resultados/saúde é válido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, FitKing disse:

 

O fornecedor do grupo de consultoria do Zuccaro é o famoso Eros. Ele sem dúvida cozinha os melhores produtos underground do mercado, tem bons preços e o atendimento é excelente. Infelizmente as quantidades com que ele trabalha são altas, e pra mim não compensam, já que o Blast é de 4 semanas é logo depois volto para o Cruise em low doses. 

Os fitos eu pego com um fornecedor do grupo da consultoria também. São ótimos!! É inclusive uma farmácia de manipulação conhecida no meio do esporte, mas não é nada dessas porcarias de Oficial Forma ou Farma sei lá o que. 

Bom, as doses de GH foram decididas por mim. O Zuccaro diz que "O seu bolso é seu limite. Quanto mais melhor". Mas tudo isso sai muito caro, e bancar altas doses de GH é complicado. O que eu consegui bancar foi os 200ui e ele me passou o protocolo em cima disso, inclusive as doses de Insulina. 

Com certeza se eu tivesse investido em mais GH (e consequentemente mais insulina) os resultados seriam maiores, mas como eu disse, é complicado. Só nesse protocolo de quatro semanas foi uma nota. 

Então, concluindo, vai do teu bolso. O quanto puder investir para manter uma boa relação resultados/saúde é válido. 

Mano pq você fez esse blast tao curto ? e como fica seu protocolo em cruise é só testo e HCG?

ele te passou pra voce fazer um cutting leve pra voce pegar uns 10% de BF antes de fazer esse blast e começar esse bulking?

questão de bolso como exemplo seu protocolo se você quisesse ali abusar mais seria só de GH né ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, flavluizz disse:

Mano pq você fez esse blast tao curto ? e como fica seu protocolo em cruise é só testo e HCG?

ele te passou pra voce fazer um cutting leve pra voce pegar uns 10% de BF antes de fazer esse blast e começar esse bulking?

questão de bolso como exemplo seu protocolo se você quisesse ali abusar mais seria só de GH né ? 

 

A decisão do tempo de Blast é do Zuccaro, não minha. Meu cruise é somente low doses de testo. No começo da consultoria fiz 1 mês de cutting e baixei o percentual de gordura de 13% para 9% e aumentei o peso de 79kg para 80,5kg e em bulking cheguei a bater 84kg quando sai do cutting, mas estabilizei em 82kg. O percentual de gordura se mantém o mesmo. 

Se eu quisesse abusar mais seria somente no GH e na Insulina mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 10/05/2017 - Décimo sétimo dia

 

Dieta: 100%

Segunda foi feriado aqui, então fiz o treino de peitoral hoje. Dia de carb up, tudo certo. Amanhã vou pesar e ver a situação. A meta era 87kg, mas acho que não consegui chegar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 13/05/2017 - Vigésimo dia

 

Dieta: 50%

Foi correria hoje, então falhei na dieta. Mas não perdi o treino. Treinei ombros e consegui fadiga-los muito bem. Tire as medidas na quinta. Eis os resultados:

Peso: 87,3kg (em jejum e sem roupa) 

Braço Contraído: 44cm

Cintura: 82cm

Perna: 62,5cm

1,5kg a mais após 7 dias. 1kg a menos comparado com a semana anterior, mas estou satisfeito. 

O ciclo termina dia 22 desse mês. Objetivo é terminar com 90kg pra cima, peso que eu nunca alcancei antes. 

Lembrando que todo esse peso ganho é 0 retenção, inclusive o condicionamento melhorou até o momento. Pele aderiu as músculo, vascularização melhorando, cortes estão bons, então são ótimos resultados.

Editado por FitKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Protocolo Finalizado. 

 

Então galera, terminei o ciclo semana passada e demorei para vir aqui relatar. Vou dar um relato completo do protocolo, dos ganhos, colaterais, etc, para contribuir com futuros protocolos de vocês. 

Terminei o protocolo com 87kg, 44cm de braço, 82cm de cintura, 63cm de perna. Melhorei o condicionamento, força e recuperação geral. Gostei dos resultados para um protocolo que durou 28 dias, mas poderia ter sido melhor. Agora entro nos colaterais, que foram os principais responsáveis por limitar meus resultados. Muita insônia todos os dias sem falta, suor noturno excessivo, sono agitado, bem estar comprometido, picos de pressão arterial sistólica (cheguei até 17x8) e desidratação batendo forte mesmo com alta ingestão de água.

A trembolona é uma droga muito boa para resultados, mas infelizmente fiquei limitado por conta do cansaço dos colaterais.

No geral gostei dos resultados. Já voltei para o cruise e os colaterais (insônia, suor noturno e sono agitado) ainda permanecem. Peso está permanecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa.

os aes do contato do az são subdosados, pelomenos a testosterona.

ele te passou 350mg trembo, ou seja teria ali umas 250mg, fora o ester que a trembo ja cairia pra metade, enfim eu creio que seu problema não foi da trembolona (pode ter ajudado) e sim esse tanto de fitoterapicos, misturando com insulina, enfim não tô lhe criticando, mas sim seu coach, estranho sua pressão ter dado um pico assim, parei um blast por pressão, mas foi com o uso de hemo deca e ainda com 8kg acima do peso (90% água) ai ja viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Starbek4ss disse:

Só digo uma coisa.

os aes do contato do az são subdosados, pelomenos a testosterona.

ele te passou 350mg trembo, ou seja teria ali umas 250mg, fora o ester que a trembo ja cairia pra metade, enfim eu creio que seu problema não foi da trembolona (pode ter ajudado) e sim esse tanto de fitoterapicos, misturando com insulina, enfim não tô lhe criticando, mas sim seu coach, estranho sua pressão ter dado um pico assim, parei um blast por pressão, mas foi com o uso de hemo deca e ainda com 8kg acima do peso (90% água) ai ja viu..

Viajou cara. A concentração final da droga pronta não diminui por causa do éster. Fora que o amigo usou Landerlan...nada a ver com chef do Zuccaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...