Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso substituir Malto Dextrin por uma pequena quantidade de Hipercalórico no pós treino?


mhcaal

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui. Minha primeira dúvida é que: eu havia comprado o hipercalórico da Max Titanium 17500. Fiz uso do hipercalórico por uma semana, e depois comprei um combo que contém whey protein, creatina, bcaa, e malto dextrin. Fui orientado pelo nutricionista da loja tomar dois scoops de malto dextrin 20 minutos antes de terminar meu treino, e então quando terminar, fazer o uso do whey com bcaa e creatina. Pesquisei sobre, e vi que a creatina tem a absorção mais rápida sendo ingerida com um carboidrato no pós treino. Concluindo, minha dúvida é se eu posso tomar uma pequena quantidade do hipercalórico junto com a creatina pois ele já está aberto e tenho medo de estragar, já que são 3kg. Não sei se o hipercalórico pode ser utilizado como substituição do malto. Não quero engordar, meu objetivo é ganho de massa, e com isso, redução do bf que atualmente está em 18%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

5 horas atrás, mut4nt3 disse:

Claro que pode, a maior parte desse hipercalórico é malto

 

4 horas atrás, CrowleyFX disse:

Pode claro.

 

4 horas atrás, saintgraal disse:

pode

mas no caso então eu poderia tomar um scoop só, para não "exagerar" em carbo e caloria, né? Cada scoop tem 32g de hipercalórico, com 120kcal, 26g carbo, e 3,4g proteína

Editado por mhcaal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA: em cápsulas é inúti.

Você realmente precisa de um hipercalórico? Não consegue bater as calorias que precisa só com dieta não? Comida de verdade é sempre superior a qualquer suplemento, tendo em vista a questão dos micronutrientes e sua biodisponibilidade. Considerando que você não parece um ectomorfo pelo relato, tendo em vista que deseja abaixar o bf, sugiro que você reveja a orientação de sua nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, mhcaal disse:

Também perguntei ao nutricionista. Seria para "recarregar" a energia do corpo, fazendo com que a proteína fosse "direto" para o músculo. Foi o que me disse

Troca de nutricionista...

 

por sinal, carbo durante o treino é um pouco mais interessante pra atletas que ficam horas treinando e não para quem só ta afim de modelar o corpo, fora isso não teria grandes motivos pra fazer isso

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...