Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, eduzaum disse:

tá usando nasal ou injetável?

Ambos.

No nasal eu sinto uma certa "empatia" com as pessoas, parece funcionar mesmo tirando todas as fúrias que já tive na vida.

No injetável eu sinto muito no corpo, o pinto fica numa sensibilidade astronômica, por exemplo...

O injetável é incrivelmente barato...

1 hora atrás, Matheus Barros disse:

Mais uma coisa pra procurar mais sobre! Vlw 

Esse vale MUITO a pena saber e usar. MUITOOO

43 minutos atrás, vidadeatleta disse:

tem contato pro nasal sem ser o de farmacia?

o vidro de farmacia da pra 4-5 aplicacoes apenas... ta foda de encontrar manipulado... 

 

Olha, o nasal vai direto pro cérebro e não precisa ser alta a dose não, mas parece muita ação psicológica e pouca ação física. Eu recomendo pra TPC, sarcopenia, etc, o injetável que praticamente é de graça de tão barato. 2ml dia, 1ml a cada 12hs e pronto. Vidro vem 100ml e custa uns 12 reais. Agulha de insulina, pode ser subcutâneo. Mais fácil do que isso impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aakira disse:

Ambos.

No nasal eu sinto uma certa "empatia" com as pessoas, parece funcionar mesmo tirando todas as fúrias que já tive na vida.

No injetável eu sinto muito no corpo, o pinto fica numa sensibilidade astronômica, por exemplo...

O injetável é incrivelmente barato...

Esse vale MUITO a pena saber e usar. MUITOOO

Olha, o nasal vai direto pro cérebro e não precisa ser alta a dose não, mas parece muita ação psicológica e pouca ação física. Eu recomendo pra TPC, sarcopenia, etc, o injetável que praticamente é de graça de tão barato. 2ml dia, 1ml a cada 12hs e pronto. Vidro vem 100ml e custa uns 12 reais. Agulha de insulina, pode ser subcutâneo. Mais fácil do que isso impossível

é que eu preciso usar 30UI imediatamente antes de dormir com 3mg de melato.. ai tem q ser nasal mesmo..

 

 

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o nasal vai direto pro cérebro e não precisa ser alta a dose não, mas parece muita ação psicológica e pouca ação física. Eu recomendo pra TPC, sarcopenia, etc, o injetável que praticamente é de graça de tão barato. 2ml dia, 1ml a cada 12hs e pronto. Vidro vem 100ml e custa uns 12 reais. Agulha de insulina, pode ser subcutâneo. Mais fácil do que isso impossível

 

o custo benefício do nasal é ruim né?

 

 

qual marca vet você está usando?

 

 

ouvi falar que as aplicações são bem doloridas... você aplica sub na barriga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aakira disse:

30UI???????? Mas isso vai destruir suas adrenais. Pq quer fazer isso?????? Não entendi

cara não sei, sei que o meu coach que passou.. acho q é pra melhorar o sono, melhorar o bem estar e tals..

acho q a dosagem é diferente do nasal pra injetavel por isso vc assustou..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...