Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Qual sua opinião


Saschacolussi

Posts Recomendados

Boa noite, estou abrindo essa discussão para saber a opinião de vocês.

De acordo com sua experiência, qual você acha o melhor jeito para se iniciar um cutting?

Qual dieta você considera a melhor?

Poste seu relato aqui, quanto ganhou, quanto perdeu, como realizou a dieta, etc.

 

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara dieta vai de cada um, não existe a melhor dieta nem o melhor treino , sacou , o que vai diz e seu corpo , o meu corpo em cutting se deu bem com jejum interdemidente , e dieta pra mim e 3500 !até 3000 para cima , dieta flexível uso sempre , pra mim e o que funciona e o que meu dinheiro da pra fazer

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎25‎/‎04‎/‎2017 at 16:36, mut4nt3 disse:

Corta maior parte do carbo e aumenta proteína com gordura boa (essa caso não te traga acne) e só. Não tem segredo.

Balela.

O foco principal é no balanço calórico. Sim, de fato, isso se ajusta no "carbo" - principalmente. Mas não adianta nada reduzir cho e ainda estar em superávit energético.
O primeiro ponto do cutting é setar as suas kcals estimando um pequeno déficit. Pequeno.

Logo: Déficit calórico → Setar os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, cotozin disse:

Balela.

O foco principal é no balanço calórico. Sim, de fato, isso se ajusta no "carbo" - principalmente. Mas não adianta nada reduzir cho e ainda estar em superávit energético.
O primeiro ponto do cutting é setar as suas kcals estimando um pequeno déficit. Pequeno.

Logo: Déficit calórico → Setar os macros.


Cada alimento tem suas propriedades, acreditar nesse papo de caloria como única unidade relevante é papo de Caio Bottura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, mut4nt3 disse:


Cada alimento tem suas propriedades, acreditar nesse papo de caloria como única unidade relevante é papo de Caio Bottura.

Não não, irmão.

É papo de Lyle MCDonald. Conhece?

Se não há déficit calórico, não há oxidação de gordura, logo não há cutting.
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...