Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4 horas atrás, CrowleyFX disse:

Cadê a porra das cargas? kkk.

Concordo com o upeve, acho que cutt agora não seria uma boa ideia.

Acompanhando ^^

Supinao 60kg
Agachamento 80kg (120kg com 3x4)
Terra ainda não to fazendo;

Quanto ao cutting, a namorada ta bem em cima devido as dobrinhas a mais da barriga, alem de que eu to com 95 de cintura, com uma enorme gordura difícil de perder;
Vou queimar toda essa gordura velha, pra depois começar uma hipertrofia sadia ...

 

3 horas atrás, el-frangolino disse:

Como citado ali em cima: mete um bulk limpo e depois pense em definição. Acompanhando!

Nada rapais, to atras dos cortes no rosto, fiquei com um papinho feio demais, alem de que as calças já não estão mais servindo hehe
Mas vamo que vamo, Ioimbina + Camellia vão dar resultados rapidinho !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, upeve disse:

Não aparenta na foto...tu escolheu a melhor pra postar ne? Kk

Já tive esse número tbm é realmente incomoda

Ta enorme, da pra esconder 2 dedos da mão embaixo das banha UAHEAUIHEAUIEHAUIEHAUIEHAUIEH
Tanto que fui deitar de lado do lado da namorada e a barriga encostando nela porem o resto do corpo a uns 40cm de distancia kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jeff3Monteiro disse:

Ta enorme, da pra esconder 2 dedos da mão embaixo das banha UAHEAUIHEAUIEHAUIEHAUIEHAUIEH
Tanto que fui deitar de lado do lado da namorada e a barriga encostando nela porem o resto do corpo a uns 40cm de distancia kkkkkkk

Hehehe te entendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, upeve disse:

Se eu fosse voce estaria mais preocupado em ganhar massa do que perder a tal gordurinha, vai acabar perdendo o pouco que tem 

 

E tenho que concordar aqui, vc vai ficar so o palito, cara... N tem tanta MM ai não, queimar isso ai é embaçado, mas o corpo é teu, se é oq te deixa mais confortavel... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CuttingSujo disse:

CS:go, entao?

Boa, cara, vamo na força, tem que ficar feedado pra carregar o time no agachamento(costas).

Sorte ai, vou dar uma acompanhada por aq xD

CS:go e noix tambem, patente Patente Ak-Cruzada / Xerife steam: Tea (depois olho o ID)
Vlw brow, e noix e seguindo de volta! 

3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Realmente não aparenta ter isso tudo não, mediu em jejum ou com o rabo cheio de comida?

Tenho esse gordura lateral desde que era catarrento, to afim de sumir com ela, medi em jejum, ja as fotos foram tiradas em 3 horas de jejum, então não to tanto retido, mas da pra se enganar bem, pessoalmente ta muito feio, cintura larga da não;
Mas fica ligado ai Crowley, em 1 meszinho ja sumi com ela e o começo a focar no volume hehe
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jeff3Monteiro disse:

CS:go e noix tambem, patente Patente Ak-Cruzada / Xerife steam: Tea (depois olho o ID)
Vlw brow, e noix e seguindo de volta! 

Pô, cara, massa!

Dps tu me passa o ID que a gnt joga xD

Eu sou ak cruzada/ ak2 qnd jogo solo. 

Qnd jogo com meu time fico por ak (eles sao rank menor, ai as vzs da p carregar, as vzs n, e qnd perde, a derrota é mt relevante ;s) Mas, nem dou bola pra rank, jogo so pra diversao msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CuttingSujo disse:

E tenho que concordar aqui, vc vai ficar so o palito, cara... N tem tanta MM ai não, queimar isso ai é embaçado, mas o corpo é teu, se é oq te deixa mais confortavel... Boa sorte!

Essa e a intenção. ficar apenas o palitao, depois tentar ganhar o máximo de massa magra sem extrapolar no bf ....
Morei um tempo no Canada, la a ideologia da galera e outra, CRESCEM SEMPRE SECOS, PREFEREM A MASSA MAGRA SEMPRE, BF REDUZIDÍSSIMO, invés do Brasileiro que nesse calor, foca sempre em ganhar adicionando gorduras, logico, tem a taxa metabólica superior do povo de la, porem mesmo assim acho que fiquei com isso na cabeça, fico achando ruim engordar um pouquinho ;S

5 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Pô, cara, massa!

Dps tu me passa o ID que a gnt joga xD

Eu sou ak cruzada/ ak2 qnd jogo solo. 

Qnd jogo com meu time fico por ak (eles sao rank menor, ai as vzs da p carregar, as vzs n, e qnd perde, a derrota é mt relevante ;s) Mas, nem dou bola pra rank, jogo so pra diversao msm

Fechouu, depois mando o ID privado, vlw brow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...