Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de Inicio


gabrielbasoli

Posts Recomendados

O que acharam dessa dieta brothers ?

 

Peso: 58KG

Altura: 1,83

Objetivo: BULKING

GCD: 2826

TMB:1658

Pretendo fazer 5 dias na semana Musculação durante 1 hora.

 

 

 

 

Café da manhã: (07:30)


(2) Fatias de Pão Integral Wickbold                          Calorias:121   Carboidratos:22g   Protéinas:4,3g  Gorduras Totais:1,8g
(1) Colher de Requeijão Vigor                                 Calorias:90    Carboidratos:1,1g  Protéinas:3,3g  Gorduras Totais:7,98g
(2) Fatias de Peito de Peru                                   Calorias:30    Carboidratos:0,5g  Protéinas:5,5g  Gorduras Totais:0,5g
(200 ML) Leite Integral                                       Calorias:115   Carboidratos:9,7g  Protéinas:5,6g  Gorduras Totais:6g
(2) Colheres de  Granola                                      Calorias:56,87 Carboidratos:5,28g Proteínas:2,75g Gorduras Totais:2,75g

 

 

Lanche da manhã:(10:00)

(2 Scoops) HiperCalórico Body Nutry Mass 2500           Calorias:373            Carboidratos:61,5       Protéinas:20,5          Gorduras Totais:3,0g
(200 ML) Leite Integral (já somado com os nutrientes acima do hipercalorico)


Almoço:(12:15)

(2) Colher de Arroz Cheia                                     Calorias:115,2  Carboidratos:25,29g Protéinas:2,25g  Gorduras Totais:0,18g
(1) Concha de Feijão                                          Calorias:106,4  Carboidratos:19,04g Protéinas:6,72g  Gorduras Totais:0,7g
(1) Bife de Contra filé frito                                 Calorias:297,12 Carboidratos:0,18g  Protéinas:26,32g Gorduras Totais:20,46g
(200ML) Suco de Pessego                                       Calorias:40     Carboidratos:9,2g   Protéinas:0,27g  Gorduras Totais:

Café da Tarde:(03:00)

(2) Filé de Frango MÉDIO                     Calorias:318     Carboidratos:0g    Protéinas:64g    Gorduras Totais:5g
(1) Ovo Cozido de Galinha                                    Calorias:70,88   Carboidratos:0,5g  Proteínas:5,76g  Gorduras Totais:5,18g
(200ML) Suco de Pessego                                      Calorias:40      Carboidratos:9,2g   Protéinas:0,27g  Gorduras Totais:


Janta: (07:00)

(2) Colher de Arroz Cheia                                     Calorias:115,2  Carboidratos:25,29g Protéinas:2,25g  Gorduras Totais:0,18g
(1) Concha de Feijão                                          Calorias:106,4  Carboidratos:19,04g Protéinas:6,72g  Gorduras Totais:0,7g
(1) Bife de Contra filé frito                                 Calorias:297,12 Carboidratos:0,18g  Protéinas:26,32g Gorduras Totais:20,46g
(200ML) Suco de Pessego                                       Calorias:40     Carboidratos:9,2g   Protéinas:0,27g  Gorduras Totais:


Ceia da Noite: (10:00)


(3 Scoops) Hipercalorico BodyNutry Mass 2500                 Calorias:559,5 Carboidratos:92,25  Protéinas:30,75   Gorduras totais:4,5g

(200 ML) Leite Integral (Já incluso nos macros acima.)

 

CALORIAS TOTAIS:2891,69
CARBOIDRATOS: 309,45
PROTEINAS:213,85
GORDURAS TOTAIS: 79,39

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nem li a dieta, mas tá estranho isso.

 

1- Seu GCD realmente deve estar errado pelo seu peso ou então tu és um cara extremamente ativo.

2- Se quer bulkar, tendo em vista que seu GCD é esse mesmo, tu deveria comer mais do que ele pra ganhar peso. Quando digo comer mais estou falando de comer pelo menos uns 15% acima desse valor e não apenas 70kcal que é o caso.

3- Não há necessidade de tanta proteína. Poderia deixar em 2,5g/kg. Já estaria ótimo. O que sair de proteína aqui tu podes aumentar no carbo e/ou na gordura.

 

Ah, se for pra tomar hipercalórico então coma paçoca. Mais barato e ainda sim mais gostoso, apenas na minha opinião e creio que de muitos aqui rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/04/2017 at 22:32, mourrice disse:

q fator multiplicativo usou pra chegar nesse GCD, achei muito alto, haja vista q está com mais de 50% do tmb...

trabalha em q??

Na verdade eu utilizei uma calculadora online,pq se n coloco uma base,iriam retirar meu topico.Treino somente 1 hora por dia durante 5 dias da semana.Pode ser que esteja errado,mas creia,eu sou MUITO magrelo haha

Em 17/04/2017 at 23:05, Hannibal Lecter disse:

Nem li a dieta, mas tá estranho isso.

 

1- Seu GCD realmente deve estar errado pelo seu peso ou então tu és um cara extremamente ativo.

2- Se quer bulkar, tendo em vista que seu GCD é esse mesmo, tu deveria comer mais do que ele pra ganhar peso. Quando digo comer mais estou falando de comer pelo menos uns 15% acima desse valor e não apenas 70kcal que é o caso.

3- Não há necessidade de tanta proteína. Poderia deixar em 2,5g/kg. Já estaria ótimo. O que sair de proteína aqui tu podes aumentar no carbo e/ou na gordura.

 

Ah, se for pra tomar hipercalórico então coma paçoca. Mais barato e ainda sim mais gostoso, apenas na minha opinião e creio que de muitos aqui rsrs.

Entao,utilizo Hipercalorico para que me ajude a chegar nas calorias necessarias,nao consigo comer comer desse jeito sem a ajuda dele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gabrielbasoli disse:

Entao,utilizo Hipercalorico para que me ajude a chegar nas calorias necessarias,nao consigo comer comer desse jeito sem a ajuda dele :(

Tente incluir alimentos altamente calóricos, como amendoim, nozes, castanhas etc. Um punhado desses alimentos trás bastante calorias e com qualidade, diferente de hipercalórico que é puro lixo, caloria vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 2017-5-24 at 02:46, gabrielbasoli disse:

Na verdade eu utilizei uma calculadora online,pq se n coloco uma base,iriam retirar meu topico.Treino somente 1 hora por dia durante 5 dias da semana.Pode ser que esteja errado,mas creia,eu sou MUITO magrelo haha

Entao,utilizo Hipercalorico para que me ajude a chegar nas calorias necessarias,nao consigo comer comer desse jeito sem a ajuda dele :(

Cada rolha de paçoca tem 100kcal em média. Custo x benefício muito maior do que de suplemento hipercalórico. Think about this...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...