Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting endomorfo


mistyry28

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Spanker disse:

É incrível a semelhança do seu corpo com o meu :o. Então manim, acredite... emagrecer com a massa que você tem, vai ser beeeeeeeem tenso. Falo por experiência. Atualmente estou com uns 66-68KG só de MM, porém o bf está uns 19-21. Agora sim, que vou entrar em cutting. E outra, cutting rápido? Jamaaaaaaaais... vou levar no mínimo 3 meses pra chegar nos 12-14% de BF cuttando certo e perdendo o mínimo de massa possível. Conselho que te dou? Slowbulk+lowcarb com defficit(nos dias sem treino) até chegar em uns 65kg de MM, nunca deixando o bf subir muito. 

é então amigo, eu to ligado na dificuldade em secar com pouca MM.

O problema mesmo aqui é o psicológico sabe cara? por isso eu queria secar e me livrar dessa gordura e eu sei q não vo ficar definido nem poha nenhuma.

Mas pelo menos vou estar em paz e fazer um bulking mais longo e clean com uma tranquilidade maior na cabeça ta lgd?

Por que se eu iniciar um bulking agora com esse BF alto e somente após isso entrar em um cutting seria tipo um inferno lidar com essa gordura até lá.

Minha intenção com esse cutting é mais pra eu ficar em paz com meu corpo e poder fazer um clean bulking na tranquilidade sabe?

Não sei se eu consegui explicar, mas só quem foi tão gordo como eu sabe o trauma que é lidar com a gordura.

Antigamente eu andava e as teta balançava slk

 

Editado por mistyry28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai que ta o X da questão. Eu emagreci, até os 13%... Porém o aspecto de "gordo" ficou mesmo eu estando magro. Hoje estou com BF alto e não aparento estar tão gordo como estava antes com os 13% com 68Kgs. Sacou? Uma vez que você teve o bf alto, a pele fica esquisita dando uma aparência esquisita. Você ainda ta na vantagem, seus mamilos não mudaram... Tenho lipomastia e não aparece tanto por causa do volume atual... Meu lema é, ta no inverno mesmo, então foda-se. O que puder evitar de lugares que tenho que trocar a camisa na frente de alguém, eu evito. No momento certo eu tiro ela. AHAHAHAHA

 

Pra não perder o costume.

"O sofrimento é escolha, a dor é inevitável." Nagato Pain

 

Vai sofrer mais com esse pensamento, corrento o risco até de desanimar.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Spanker disse:

Ai que ta o X da questão. Eu emagreci, até os 13%... Porém o aspecto de "gordo" ficou mesmo eu estando magro. Hoje estou com BF alto e não aparento estar tão gordo como estava antes com os 13% com 68Kgs. Sacou? Uma vez que você teve o bf alto, a pele fica esquisita dando uma aparência esquisita. Você ainda ta na vantagem, seus mamilos não mudaram... Tenho lipomastia e não aparece tanto por causa do volume atual... Meu lema é, ta no inverno mesmo, então foda-se. O que puder evitar de lugares que tenho que trocar a camisa na frente de alguém, eu evito. AHUHAUAH

 

Pra não perder o costume.

"O sofrimento é escolha, a dor é inevitável." Nagato Pain

 

Vai sofrer mais com esse pensamento, corrento o risco até de desanimar.

Poha cara, EXATAMENTE isso. eu fiquei com peso baixo mas com o mesmo aspecto de gordo.

Mas eu tenho lipomastia também o tecido em volta do bico tem mta gordura e é flacido o que eu não tenho é ginecomastia já que ela é um glandula mais dura isso eu não sinto, e esse é um dos motivos pelo qual eu desejo tanto secar.

Não aparece muito porq o peito está esticado mas se eu ficar normal da pra ver uma quantidade muito alta de gordura no peito.

Eu tinha 100kg e minha gordura era concentrada tudo nos peitos,barriga e coxa

é uma merda, então você acha que nesse meu estágio atual o que eu devo fazer é um superavit calórico baixo com carbo moderado?

Po, sobre o que você falou. eu nunca desanimo HUSHUSUHS

Na verdade cada vez que inicio uma nova dieta ou novo plano eu fico + motivado ainda e não importa se o ultimo foi um fracasso.

Acho que essa é minha unica qualidade uhSHUSU

 

Editado por mistyry28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mistyry28 disse:

Poha cara, EXATAMENTE isso. eu fiquei com peso baixo mas com o mesmo aspecto de gordo.

Mas eu tenho lipomastia também, e esse é um dos motivos pelo qual eu desejo tanto secar.

Não aparece muito porq o peito está esticado mas se eu ficar normal da pra ver uma quantidade muito alta de gordura no peito.

Eu tinha 100kg e minha gordura era concentrada tudo nos peitos,barriga e coxa

é uma merda, então você acha que nesse meu estágio atual o que eu devo fazer é um superavit calórico baixo com carbo moderado?

 

Exato... Vai bulkar usando carbos de qualidade, e não vai deixar passar de 170-180g por dia. O resto completa com proteína e gordura. Nos dias que não treinar vai deixar em deficit calórico, você vai usar carbo no desjejum (umas 25g) e vai mandar só gordura e proteina o resto do dia, nesse dia vai mandar umas 160-170g de proteina, uns 40g de carbo (os outros 15g vira fontes de gordura com carbo) e vai completar o resto com gordura, deve ficar numas 120-130g. Isso me ajuda a manter o bf, e provavelmente vai te ajudar também. Velho sofri com textos e mais textos. Na teoria, tudo funciona... na prática é bem diferente, o corpo não se adapta a todas "teorias". Achar a que funciona pra mim foi bem foda.

 

Esqueci de falar... Corta o açucar em ambos os dias.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica em manutenção e ja era, seu corpo está assim agora por causa que falta maturidade e a pele  está densa, a gordura é de menos...

Confia em mim cara, isso é aquele tipo de coisa que só muda com o passar do tempo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shameless disse:

Fica em manutenção e ja era, seu corpo está assim agora por causa que falta maturidade e a pele  está densa, a gordura é de menos...

Confia em mim cara, isso é aquele tipo de coisa que só muda com o passar do tempo;

hmmm, beleza vou  seguir a dica de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po brothers, vou fazer mais uma pergunta aqui sem incomodar.

 

Posso usar tapioca que é um carbo de alto IG mesmo sendo endomorfo?

 

Outra coisa que o amigo ali em cima disse é que minha pele está densa e é exatamente esse o problema e eu queria arrumar isso.

Eu pensei que um cutting bem de leve com um deficit moderado e foco total na musculação era o caminho para dar uma secada na pele.

Mas então no meu caso o caminho para melhorar a qualidade da pele é um bulking limpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mistyry28 disse:

Po brothers, vou fazer mais uma pergunta aqui sem incomodar.

 

Posso usar tapioca que é um carbo de alto IG mesmo sendo endomorfo?

 

Outra coisa que o amigo ali em cima disse é que minha pele está densa e é exatamente esse o problema e eu queria arrumar isso.

Eu pensei que um cutting bem de leve com um deficit moderado e foco total na musculação era o caminho para dar uma secada na pele.

Mas então no meu caso o caminho para melhorar a qualidade da pele é um bulking limpo?

Pode sim, não precisa fixar em 100% baixo/alto indice glicemico. Pode deixar ela no pós treino, por exemplo. E sobre a qualidade da pele, voce vai preencher ela com massa muscular tirando essa aparência de gordo mesmo com bf baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sua dieta aqui está bem melhor do que a primeira que você elaborou o que eu mudaria era esse arroz colocaria na refeição pós treino ou trocaria por uma concha de feijão.Outra coisa está faltando fontes de fibras e micro nutrientes, nesse caso verduras e legumes resolve, pois com tão poucas fibras você deve ficar entupido direto e precisa melhorar nas vitaminas também ou tomar um multi vitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...