Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtreme21: alguém já tentou?


otto_br

Posts Recomendados

Este treino me pareceu a primeira vista bem legal pelo preço e por ter um suporte legal em português, mas eu queria saber se ele já começa no hardcore ou vai dificultando gradualmente.

Estou parado de atividade fisica tem um tempo. Alguém recomenda?

 

Link: www.xtreme21.com

 

Sent from my D6643 using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não, acho melhor pesquisar e estudar  sobre treinos.

 

Divisões:

Métodos de treinamento:

Guia dos exercícios:

Vai na área de treinamento e procure pelo estilo que lhe agrada mais, divirta-se.

Editado por gms
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2017 at 16:40, lukao1993 disse:

Se é bom eu não sei, só sei que ele exagera muito no que fala. A começar pelo fato que gordura se perde na cozinha, independente da intensidade do treino.

 

Em 16/04/2017 at 16:20, CrowleyFX disse:

Nunca fiz. Deve ser cheio das frescuras pelo nome. Pesquise um treino nos links que o gms mandou se puder.

 

Concordo, muito sensacionalismo. Mas @otto_br, com ctz é melhor que o sedentarismo. Se tiver querendo força e motivação pra começar, uma boa estratégia é gastar dinheiro, vai te obrigar a usar a metodologia rs. Mas tem como obter, no mínimo, os mesmos resultados gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, otto_br disse:

A ideia do xtreme21 parece boa pq vende que é possível ficar menor mas dividido ao invés de grande e inchado como ocorre nas academias convencionais.

Estou cada vez mais convencido de que a garantia de resultado depende mesmo do investimento ($)

 

 

Sent from my D6643 using Tapatalk

 

 

 

A garantia do resultado depende da sua força de vontade e do seu conhecimento.

 

Nada além disso vai  garantir que alcance seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A garantia do resultado depende da sua força de vontade e do seu conhecimento.

 

Nada além disso vai  garantir que alcance seus objetivos.

Eu falei dessa forma por que quem eu vejo alcançar niveis realmente invejáveis são pessoas que investem pesado em um personal, acompanhamento nutricional voltado para melhores rendimentos , suplementos caros etc. Esse tipo de coisa nem sempre está tão acessível para a ampla maioria de quem frequenta a academia no plano mais basico, compra suplemento que cabe no bolso e vai na nutricionista do plano de saude.

Concordo que a força de vontade e conhecimento são essenciais, mas será que bastam?

 

Sent from my D6643 using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei dessa forma por que quem eu vejo alcançar niveis realmente invejáveis são pessoas que investem pesado em um personal, acompanhamento nutricional voltado para melhores rendimentos , suplementos caros etc. Esse tipo de coisa nem sempre está tão acessível para a ampla maioria de quem frequenta a academia no plano mais basico, compra suplemento que cabe no bolso e vai na nutricionista do plano de saude.

Concordo que a força de vontade e conhecimento são essenciais, mas será que bastam?

 

Sent from my D6643 using Tapatalk

 

 

Os melhores shapes na minha região e pessoas que conheço, vem de uso de AEs/GH e insulina (tudo sem abuso) associado a dieta hipercalórica e suja, com muita besteira, associado a treinos com progressão de carga.

 

Nunca vi ninguém (Comum) que investe em dieta limpa, suplemento caro e nutricionista/coach etc com shape bom(dos que conheço), isso só se vê na internet mesmo. Isso pq os que treinam leve abusam drasticamente de drogas, os que segue dieta restrita em carbo nem se fala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores shapes na minha região e pessoas que conheço, vem de uso de AEs/GH e insulina (tudo sem abuso) associado a dieta hipercalórica e suja, com muita besteira, associado a treinos com progressão de carga.

 

 

Nunca vi ninguém (Comum) que investe em dieta limpa, suplemento caro e nutricionista/coach etc com shape bom(dos que conheço), isso só se vê na internet mesmo. Isso pq os que treinam leve abusam drasticamente de drogas, os que segue dieta restrita em carbo nem se fala...

Esses exemplos que eu mencionei "falam" que o segredo está na dieta e exercícios [emoji1]

 

Sent from my D6643 using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...