Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola pessoal

 

sou novo no fórum espero que gostem do meu relato já vou avisando tenho pouco tempo

altura 1,84

idade 2 patinhos na lagoa

tempo de treino 7 ou 8 anos se não me falha a memoria pegando a serio 2 fazendo dieta certinha

bf 12 % isso antes do ciclo

peso 83 KG dia 01/04  90 kg dia 15/04

objetivo ganhar volume  depois tentar dar uma secada se possível mais agora e focado em volume

 

dados do protocolo

 

enantato 1-2 500mg week 3-6 750 mg week 7-8 500mg week

diana 1-2 30 mg ao dia  3-4 40 mg dia kick start

trembo 1-2 200 week 3-6 300mg week  7-8 200mg week

 

proteçoes intra ciclo

 

vitamina b12  vitamina c multivitaminico  omeoprazol  cha de boldo  4 litros de agua

 

se der algum rebote dos aes entro tamox ou clomid durante o ciclo

 

aplicações no glúteo e intercalando no deltoide trembo e enan muscle pharm e diana velha e boa landerlan

 

 

 

 

medidas e fotos vou ficar devendo quando conseguir vou editar e postar aqui nos dados

 

seguinte vou contar um resumo sobre esses anos de academia no começo entrei na academia com 15 anos empurrado pelo meu irmao antes era  inchado por causa de alguns remédio que tomei tinha hormonas nesses meio tempo  era como algum comum ia na academia sem dieta comia tudo que era porcaria mais nunca deixei de ir nao academia  tinha um pouco de musculatura mais ficava escondidas pelas banhas dei uma secada antes de pegar a serio  depois fiz um off sujo ai volto tudo novamente ate que peguei a serio dieta ao uns 2 anos atrás falaram que eu tinha corpo para competição ai fui atrás e gostei partir achei esse cascudo que sabe de  competição e ate agora vem me treinando passando dieta e tudo ano passado fiz um ciclo de 8 semanas de oxandrolona sozinha só para testar a reação do corpo sem testo e agora esse seria meu ciclo de verdade 

 

claro a dieta eo protocolo quem fez foi um cara do bodybulding  aqui da cidade  faço com ele a tempão e sempre deu certo intao e mais relato que quero fazer aqui como não encontrei nada aqui no fórum sobre esse protocolo e se tem esta incompleto se estiver faltando alguma coisa me deem um toque

Editado por lukas682
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Diminuir dosagens? Não sou muito a favor disso não... Na real eu aumentaria mais ainda a tren... enan poderia manter em até 750mg/sem...

Irá usar inibidores de aromatase? Agonista dopaminérgico? 

Poderia postar fotos?

Peço pra que edite a sua estrutura de ciclo dentro do modelo padrão de postagem, por favor.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 minutos atrás, Aakira disse:

Uma pergunta, já usou Dianabol alguma vez antes, talvez, quem sabe, isolado, sozinho? O que sentiu, ganhos, etc e tal?

Use diana sozinho e com certeza irá ter um grande ganho de peso, pump, retenção e depois irá perder boa parte do "conquistado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganho de peso em água apenas ou massa magra? Tudo bem que se você for persistente o suficiente chegará ao objetivo de hipertrofia com ou sem o pump, mas se o pump for realmente "gigantesco" isso não significa que mais nutrientes encherão aquelas células? Se perder boa parte for uns 50%, isso seria ainda assim viável? Eu sei que existem formas muito melhores e inteligentes de ganho, eu sei, estou apenas interessado em saber dos resultados com o Diana. Eu creio que é um aditivo que antes foi supervalorizado e agora me parece desvalorizado. Qual é o real lugar do Diana afinal? Eu usei décadas atrás Dianabol, tinha o nome de Andoredan e vinha de algum país oriental. Tive ganhos excepcionais. Outros de outras marcas eu não tive nada comparado. Da última vez usei um argentino que peguei na net, praticamente só tive colaterais. Ou é um problema de laboratório ou minhas células mudaram todas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2017 at 00:00, Hannibal Lecter disse:

Diminuir dosagens? Não sou muito a favor disso não... Na real eu aumentaria mais ainda a tren... enan poderia manter em até 750mg/sem...

Irá usar inibidores de aromatase? Agonista dopaminérgico? 

Poderia postar fotos?

Peço pra que edite a sua estrutura de ciclo dentro do modelo padrão de postagem, por favor.

 

 

Abraços.

 

opa grande hannibal

 

seguinte IA por enquanto nao vou usar vou ir conforme o meu corpo reage mais se precisar jogarei clomid anastrazol ou se sentir alguma coisa sensibilidade algo do tipo vou por tamox mais como e em doses baixas acredito que nao de muito rebote

 

fotos vou procurar minhas algumas antes de treinar serio e antes do ciclo para dar uma comparada real

 

abraço fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 horas atrás, lukas682 disse:

 

opa grande hannibal

 

seguinte IA por enquanto nao vou usar vou ir conforme o meu corpo reage mais se precisar jogarei clomid anastrazol ou se sentir alguma coisa sensibilidade algo do tipo vou por tamox mais como e em doses baixas acredito que nao de muito rebote

 

fotos vou procurar minhas algumas antes de treinar serio e antes do ciclo para dar uma comparada real

 

abraço fio

Sinceramente, pra essa dosagem de testosterona que irá usar (500 a 750mg/w) duvido muito que não aromatize. Se não aromatizar é porque muito provavelmente sua testo está subdosada. Preste atenção nisso e se possível faça exames também ao longo do ciclo, ao menos de estradiol, testo total e prolactina.

 

Aguardamos pelas fotos.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...