Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de Bulking - Iniciante!


Mundin

Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Peço a ajuda de vcs avaliando minha dieta, com o objetivo de ganho de massa magra. Sei que está bem repetida nos carboidratos, mas não me importo, por mim como todos os dias o arroz e feijão. Estou visando mais a praticidade, o que acham? Por favor deem sugestões.

 

 

Informações:

 

Idade: 23 anos

Altura: 178 cm

Peso: 76 kg

BF: ?

TMB: 2.850 kcal

 

 

Dieta.thumb.png.36605c4dc36d10eb7aa88ef6bce4f7e9.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, cade as frutas, leite, pão, queijo, etc?

 

eu incluiria queijo de manhã que fica muito bom com ovos, e utilizaria também somente ovos inteiros, nada de claras separadas...

 

bananas, aveia, leite, pão com pasta de amendoim é muito prático também, até mais prático que arroz e feijão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2017 at 20:04, ricardooretti disse:

cara, cade leite, pão?

e dês de quando isso é necessário.?

 

 

--
se a ideia é bulk limpo, 2.5 a 3 g/kg de proteina, pouca gordura, e carbo alto ( de boas fontes ), regulando este ultimo de acordo como seu corpo reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stein disse:

e dês de quando isso é necessário.?

 

 

--
se a ideia é bulk limpo, 2.5 a 3 g/kg de proteina, pouca gordura, e carbo alto ( de boas fontes ), regulando este ultimo de acordo como seu corpo reagir.

Isso vale para todos os biotipos?

Sempre achei que bulking limpo para endomorfo era mais alto em gorduras e carbo menor

é muita informação de uma vez zz

E também quando vocês falam de carbo de boa fonte você estão falando de carbo com baixo e médio IG ou um carbo de alto IG como a tapioca é considerada de boa fonte?pode ser usada mesmo sendo de alto IG para um bulking limpo de um endomorfo por exemplo.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...