Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA em pó


South Guy

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, PipoF disse:

Se ter que escolher entre bcaa e creatina, opte pela creatina CxB incomparável.

Maninho, eu até pensei em creatina. O problema é que eu conheci um cara que teve infarto jogando bola e disse que foi o alto nível de creatina no sangue. Será que tem alguma coisa haver?

 

Não tenho nenhum problema cardíaco, mas sou cardiofóbico (tenho medo de tudo que envolve o cardíaco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, South Guy disse:

Maninho, eu até pensei em creatina. O problema é que eu conheci um cara que teve infarto jogando bola e disse que foi o alto nível de creatina no sangue. Será que tem alguma coisa haver?

 

Não tenho nenhum problema cardíaco, mas sou cardiofóbico (tenho medo de tudo que envolve o cardíaco).

Näo tem a ver. Qualquer coisa você pesquisa na internet ou pergunta ao seu médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, South Guy disse:

Maninho, eu até pensei em creatina. O problema é que eu conheci um cara que teve infarto jogando bola e disse que foi o alto nível de creatina no sangue. Será que tem alguma coisa haver?

 

Não tenho nenhum problema cardíaco, mas sou cardiofóbico (tenho medo de tudo que envolve o cardíaco).

KKKKKKKK não man. Não existe nenhum estudo relacionando creatina com problemas cardíacos, falar isso é o mesmo que falar que creatina da pedra nos rins. Provavelmente o cara já tinha uma predisposição de algum problema cardiáco e colocou a culpa no suplemento. Tomo 5g todo dia e nunca me aconteceu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Edrudd disse:

Oi td bem? Tenho 16 anos tb e tomo creatina há 3 meses. Seu amigo provavelmente deve ter exagerado na dose. Tome 5 gramas por dia que não tem erro!!!

Relato de creatina: Ganho de massa muscular ( que tem respaldo na dieta e no treino, porém tenho quase certeza que a creatina ajudou bastante)  e um aumento pequeno de força. Melhor suplemente sem dúvidas, tome sem medo!!!!

Mesmo exagerando na dose, a única coisa que irá acontecer é o excesso sair pela urina, impossível a creatina causar um infarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...