Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia e hipertrofia na fase de crescimento?


WellingtonTV

Posts Recomendados

Bom pessoal sou novo aqui e não sei se é á areá correta. Tenho 17 anos ressente e to treinando á uns 7 messes fiquei parado por 3 por ter quebrado a perna e voltei agora e andei lendo algumas coisas na internet sobre fazer academia em busca de ganho de massa muscular( o objetivo dos meus treinos ) na fase de crescimento e desenvolvimento corporal pode para o crescimento e causar futuros problemas na coluna mesmo praticando de forma correta, ai veio a duvida ... Vou parar de crescer se praticar academia pegando bastante peso ?

 

OBS: Treino todos os dias da semana (Seg a Sex) pego bastante peso (o máximo que da que consiga fazer direito as series) e faço suplementação (Hiper calorico apenas) consumo em media 3.500kcal por dia.

Editado por WellingtonTV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Jornal disse:

Sobre o crescimento não atrapalha não. Agora em relação ao fato de ter quebrado a perna, é necessário ter certeza que já está bem firmado o osso(calo ósseo).

Sim já está bem calcificada, só não consegui extensão completa dela (to fazendo fisioterapia ainda) mas dá para fazer alguns agachamentos leg press depois q conseguir a extensão pego melhor o foco nas pernas, más meu maior medo é de não crescer mais por conta de treinar pesado na academia parando minha fase de crescimento 

14 horas atrás, Torf disse:

Näo vai causar problemas.

Isso inclui não crescer mais ?

Editado por WellingtonTV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jornal disse:

Ou seja, todos kkkk. Nada ver não.

Impacto, algo mais ou menos assim:

 

Não que alguém vá fazer isso na academia, mas enfim. Qualquer coisa parecida vai atrapalhar, geralmente Crossfit causa esse impacto por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se sua ingestão calórica e de proteínA for insuficiente afeta o crescimento sim

 

 

Não faça cutting longo... foca mais em crescer do que secar

 

Eu estou treinando em busca de ganho de massa muscular estou suplementando com hiper calórico 2x ao dia e 1x ForFit(BCAA + Proteína isolada do soro de leite) consumindo em media 3.000 kcal por dia e treino com esforço usando cargas altas que eu aguento sem fazer errado os exercícios( alguns dias algumas dores musculares mais o personal trainer disse que é normal ) Então vc acha que isso pode parar meu crescimento ?  

Editado por 009890
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...