Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pra AJUDAR!?


charzinhu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 20/04/2017 at 09:54, cotozin disse:

Terapia pós ciclo durante o ciclo

Meu Deus, cara. Você não tem ideia do que está fazendo, pqp.
São esses casos que vão parar na BAND.

Bom topic off mas vou te responder, eu n fiz a tpc completa... fiz uma parte para amenizar e controlar o estrogenio que estava me dando ginecomastia e tive bons resultados minha ginecomastia esta quase sumindo e ta bem menos inchada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, charzinhu disse:

Bom topic off mas vou te responder, eu n fiz a tpc completa... fiz uma parte para amenizar e controlar o estrogenio que estava me dando ginecomastia e tive bons resultados minha ginecomastia esta quase sumindo e ta bem menos inchada .


Cara, TPC, como o nome diz, é PÓS-CICLO na tentativa de recuperar seu eixo de forma mais rápida.
Você fez uso de tamox intra-ciclo, o que é comum, exatamente pra reduzir/eliminar a gine. O que está certo. Agora tamox não controla o e2, ele bloqueia em alguns tecidos (como a mama). Provavelmente seu e2 circulante está bem alto ainda, pra ajustar isso com com IA (anastro, por ex, como citaram).

O que eu quero dizer: você conseguiu reduzir a gine, pois está utilizando um SERMS. SÓ QUE você ainda terá todos os outros colaterais de um e2 alto/desproporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, cotozin disse:


Cara, TPC, como o nome diz, é PÓS-CICLO na tentativa de recuperar seu eixo de forma mais rápida.
Você fez uso de tamox intra-ciclo, o que é comum, exatamente pra reduzir/eliminar a gine. O que está certo. Agora tamox não controla o e2, ele bloqueia em alguns tecidos (como a mama). Provavelmente seu e2 circulante está bem alto ainda, pra ajustar isso com com IA (anastro, por ex, como citaram).

O que eu quero dizer: você conseguiu reduzir a gine, pois está utilizando um SERMS. SÓ QUE você ainda terá todos os outros colaterais de um e2 alto/desproporcional.

Entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...