Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Timidez na Academia, Ajuda!


PabloHenrique879

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, PabloHenrique879 disse:

 

Hey , brow uma duvida, besta mais é duvida, começaram ja pagando mensalidade ou faz 1 mês ´pra pagar?

Eu paguei 1 mês depois de treinar, pois a dona é conhecida minha. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é normal, como a galera ai falou. Ninguém entrou na academia monstro, todo mundo teve seu início. Sobre você chegar pedindo um tipo de treino específico, sugiro que confie no profissional que vai te atender, de a ele um voto de confiança e peça que ele monte um treino para você. Como você disse que pesquisa bastante sobre treino e tal,  tu vai saber identificar se o instrutor estará te passando um treino bom ou se será daqueles que te manda fazer uma esteira, uma bike, 4x8 de rosca direta e te manda embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha vergonha de perguntar o preço até kkkkkk. Veja o horário que a moça gostosa vai (sempre tem uma) então vá no mesmo horário, todo mundo vai prestar atenção nela e vão até esquecer que você está lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo, contra a timidez leve um fone de ouvido!kkkk

 

Dê uma chance ao instrutor da academia, converse com ele para traçarem um treino que seja bom para vc...E por mais que vc tenha conhecimento teórico, provavelmente ele vai passar um treino bom para vc e se não for depois vcs mudam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, santanaanderson disse:

Pablo, contra a timidez leve um fone de ouvido!kkkk

 

Dê uma chance ao instrutor da academia, converse com ele para traçarem um treino que seja bom para vc...E por mais que vc tenha conhecimento teórico, provavelmente ele vai passar um treino bom para vc e se não for depois vcs mudam...

Concordo com o amigo ai,as vezes ele não passa um treino bom,mas as vezes o instrutor te ajuda pra montar,óbvio,são muitos alunos... o da minha gym é gente boa demais,ta sempre por cima ajudando quem conversa com ele,de uma chance aos instrutores kkk,tmj irmão
O jeito é ficar caladinho na tua,ninguém liga se tu é gordo,magro,feio ou lindão,mas se tu tem 12~13 as tiazinhas vão notar,ou mulheres de 25~30,tanto q quando eu emagreci a 1x,uma mulher com uns 45,e uma de uns 25 falaram que eu emagreci demais e tal,isso é normal,e tem uma tiazinha q fica as vezes me olhando,mas fazer oq... isso é normal,só não ser tímido,ah não ser q queira continuar sendo esse frangão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo S. disse:

Eu paguei 1 mês depois de treinar, pois a dona é conhecida minha. ?

PODSICRE BROWW

2 horas atrás, Caixa disse:

Cara isso é normal, como a galera ai falou. Ninguém entrou na academia monstro, todo mundo teve seu início. Sobre você chegar pedindo um tipo de treino específico, sugiro que confie no profissional que vai te atender, de a ele um voto de confiança e peça que ele monte um treino para você. Como você disse que pesquisa bastante sobre treino e tal,  tu vai saber identificar se o instrutor estará te passando um treino bom ou se será daqueles que te manda fazer uma esteira, uma bike, 4x8 de rosca direta e te manda embora.

Verdade mano, bela observação , vou obs mesmo kkk se ele vim com historia de esteira eu pago de loko e faço o meu " certo"

2 horas atrás, rickdavid disse:

Eu tinha vergonha de perguntar o preço até kkkkkk. Veja o horário que a moça gostosa vai (sempre tem uma) então vá no mesmo horário, todo mundo vai prestar atenção nela e vão até esquecer que você está lá.

 

KKkkkk é o horario da manha , quase nao tem cara, só umas tiazinha q fika na esteira e umas mulher e 3 homens parece kakakakaka , 

2 horas atrás, santanaanderson disse:

Pablo, contra a timidez leve um fone de ouvido!kkkk

 

Dê uma chance ao instrutor da academia, converse com ele para traçarem um treino que seja bom para vc...E por mais que vc tenha conhecimento teórico, provavelmente ele vai passar um treino bom para vc e se não for depois vcs mudam...

Correto meu brhoter vou adiquirir oq voce falo e vou conversa com ele vlw broww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WesleyGoMs disse:

Concordo com o amigo ai,as vezes ele não passa um treino bom,mas as vezes o instrutor te ajuda pra montar,óbvio,são muitos alunos... o da minha gym é gente boa demais,ta sempre por cima ajudando quem conversa com ele,de uma chance aos instrutores kkk,tmj irmão
O jeito é ficar caladinho na tua,ninguém liga se tu é gordo,magro,feio ou lindão,mas se tu tem 12~13 as tiazinhas vão notar,ou mulheres de 25~30,tanto q quando eu emagreci a 1x,uma mulher com uns 45,e uma de uns 25 falaram que eu emagreci demais e tal,isso é normal,e tem uma tiazinha q fica as vezes me olhando,mas fazer oq... isso é normal,só não ser tímido,ah não ser q queira continuar sendo esse frangão 

Verdade, partiu #projetofikaGrande KKKKKK , la é cheio de tiazinha , vo jogar anilha na testa delas huaheuahehauehae brincadeira, mas vlw por comentar mesmo, acho q é mais pisicologico cara, as vezes nois pensa q o piscologico nao é de nada , mas ér sim kkkkk cria varias neurose , em fim vo toca terror nessa porra, bagui é loko memo tiuzao , vlw mesmo por me ajudar maluko kakak Tmj fellas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...