Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Nutrition


Andrereyes

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Vi esse whey da ultimate Nutrition, prostar 100% e achei muito interessante, tanto pelo preço quanto pela tabela nutricional. 

Link: http://m.corpoidealsuplementos.com.br/prostar-whey-protein-2270g-ultimate-nutrition-2009-p39840

Porém não encontro muito a respeito dele na internet. 

Esse Whey É de confiança? O site também? Achei muito suspeito 300 reais em 5lbs de whey com uma excelente porcentagem de proteína por dose (81%).

Além disso, poderiam me recom um whey protein para o pos treino com um bom custo benefício? Até agora o que me vem a cabeça é o dá growth apenas.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Andrereyes disse:

Bom dia,

 

Vi esse whey da ultimate Nutrition, prostar 100% e achei muito interessante, tanto pelo preço quanto pela tabela nutricional. 

Link: http://m.corpoidealsuplementos.com.br/prostar-whey-protein-2270g-ultimate-nutrition-2009-p39840

Porém não encontro muito a respeito dele na internet. 

Esse Whey É de confiança? O site também? Achei muito suspeito 300 reais em 5lbs de whey com uma excelente porcentagem de proteína por dose (81%).

Além disso, poderiam me recom um whey protein para o pos treino com um bom custo benefício? Até agora o que me vem a cabeça é o dá growth apenas.

Obrigado pela atenção!

Ta achando barato whey de R$ 300,00??  

Cara acho melhor comer comida de verdade, a única diferencia de tomar whey é a praticidade. Mas se ainda quiser comprar vai de growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Brother! O Whey eh sim de confiança a Ultimate é renomada no mercado, mas não conheço esta loja, já estou no segundo pote só que pego a um  169,00 o de 900 grs + 300 gr de Creatina. Mas vale a pena é um ótimo whey. Não muda em nada mas a Ultimate patrocina esse frango aki phil heath rsr:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Urra! disse:

Bom dia Brother! O Whey eh sim de confiança a Ultimate é renomada no mercado, mas não conheço esta loja, já estou no segundo pote só que pego a um  169,00 o de 900 grs + 300 gr de Creatina. Mas vale a pena é um ótimo whey. Não muda em nada mas a Ultimate patrocina esse frango aki phil heath rsr:lol::lol:

Eu estou meio desconfiado, 300 reais em 5 libras por um importado de qualidade é de se desconfiar hahahahaha

Tem alguma marca que recomende? O problema dá growth é que demora muuuuuito tempo pra chegar onde moro. Mas muito tempo mesmo. 

Pensei no 100% dá blackskull, mas também não encontrei nada a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2017 at 09:55, Andrereyes disse:

Eu estou meio desconfiado, 300 reais em 5 libras por um importado de qualidade é de se desconfiar hahahahaha

Tem alguma marca que recomende? O problema dá growth é que demora muuuuuito tempo pra chegar onde moro. Mas muito tempo mesmo. 

Pensei no 100% dá blackskull, mas também não encontrei nada a respeito

Man vc ja verificou o da Nutrata ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2017 at 09:55, Andrereyes disse:

Eu estou meio desconfiado, 300 reais em 5 libras por um importado de qualidade é de se desconfiar hahahahaha

Tem alguma marca que recomende? O problema dá growth é que demora muuuuuito tempo pra chegar onde moro. Mas muito tempo mesmo. 

Pensei no 100% dá blackskull, mas também não encontrei nada a respeito

Não vejo nada de desconfiança, essa loja é boa e a marca patrocina só Phil heat e Dexter jackson um dos top bodybuilder do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...