Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Hannibal Lecter disse:

Não é necessário. Aí já chega no nível de paranoia rs. Se quiser, faça o próprio teste e ficará como experiência própria! Porém não seria nada significante. O que muitos ainda fariam nesse caso seria deixar uma dose um pouco maior pro pré-treino. Você então tomaria, por exemplo, 30mg antes do treino e 15mg nos outros dois horários do dia (considerando que estará tomando 3x ao dia). As doses não serão administradas perfeitamente a cada 8h mas isso também não teria problema.

Entendi... Acredito que, pelo menos, nos 60mg irei fracionar mais e ver no que dá. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
12 minutos atrás, _ovartin disse:

Entendi... Acredito que, pelo menos, nos 60mg irei fracionar mais e ver no que dá. Abraços!

Ok. Aproveite e relate no fórum pra todos aqui ;) .

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 2017-4-24 at 22:16, _ovartin disse:

Outras duas duvidas que surgiram: A dose da diana no ks está muito alta?  Devo usar o anastro mesmo sem sentir os colaterais por conta da diana?

Diana no KS tá legal, já na ponte eu usaria 20mg/dia mesmo. E sim, o bom seria usar IA desde a primeira semana de ciclo aí. Tem quem deixa pra usar só depois que tira a diana, mas de forma proposital mesmo pra deixar reter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Diana no KS tá legal, já na ponte eu usaria 20mg/dia mesmo. E sim, o bom seria usar IA desde a primeira semana de ciclo aí. Tem quem deixa pra usar só depois que tira a diana, mas de forma proposital mesmo pra deixar reter.

Blz, mas da pra começar com 30mg nas duas primeiras semanas da ponte, por conta da testo alta ainda, ai depois eu abaixo nas 2 semanas pre tpc, correto? Sobre o timming da tpc, pesquisei e acredito que sejam 28 dias mesmo, mas o que vc acha? Valeu!

 

*Portanto, usarei IA desde o primeiro dia, shotarei de manha a testo e mandarei a diana durante o dia, no final do dia mando o IA.

*Outra duvida que tenho é, ze eu diminuir pra 20mg de diana os 28 dias da ponte, vao sobrar varios comprimidos. Seria valido eu mandar mais 20mg/dia na primeira semana da tpc? Ou talvez até menos? 

Editado por _ovartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, _ovartin disse:

Blz, mas da pra começar com 30mg nas duas primeiras semanas da ponte, por conta da testo alta ainda, ai depois eu abaixo nas 2 semanas pre tpc, correto?

Pode sim, sem problemas.

 

4 horas atrás, _ovartin disse:

o timming da tpc, pesquisei e acredito que sejam 28 dias mesmo, mas o que vc acha? Valeu!

 

Pra sua dosagem, três semanas já está bom.

 

4 horas atrás, _ovartin disse:

*Outra duvida que tenho é, ze eu diminuir pra 20mg de diana os 28 dias da ponte, vao sobrar varios comprimidos. Seria valido eu mandar mais 20mg/dia na primeira semana da tpc? Ou talvez até menos? 

Não. Aí você já saiu fora de todo raciocínio rs. Se continuar usando o dianabol na TPC você não irá deixar seu eixo se recuperar. Pra fazer TPC você não pode ter nada inibindo seu eixo. O melhor aí seria redistribuir essa cápsulas que irão sobrar por todo seu KS

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Pode sim, sem problemas.

 

Pra sua dosagem, três semanas já está bom.

 

Não. Aí você já saiu fora de todo raciocínio rs. Se continuar usando o dianabol na TPC você não irá deixar seu eixo se recuperar. Pra fazer TPC você não pode ter nada inibindo seu eixo. O melhor aí seria redistribuir essa cápsulas que irão sobrar por todo seu KS

 

Abraços.

Abraço, sim rs, li uma coisa nos estudos do dudu e entendi outra rs. obrigado!

Editado por _ovartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...