Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação errada?


Posts Recomendados

fiz ontem a quarta aplicação de durateston.. 

A primeira foi um amigo deltoide esquerdo, doeu um pouco nos dias seguintes, mas nao atrapalhava em nada

A segunda fiz autoaplicação deltoide direito, doeu nada no dia, e no dia seguinte bem pouco

A terceira fiz autoaplicação no deltoide esquerdo, nao doeu nada no dia, e nos seguintes era quase imperceptivel, só percebia se apertasse a área

A quarta fiz autoaplição no deltoide direito, doeu muito logo na noite do msm dia, e hoje está doendo pra porra, mas nao está doendo na região aplicada como nas outras vezes.. está doendo logo abaixo da região, no finalzinho do deltoide.. O treino foi dificil devido a dor, e até dormir apoiado no braço está dificil..

 

Só queria saber se isso é normal, ou tem algo de errado ai.. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, balahalls disse:

fiz ontem a quarta aplicação de durateston.. 

A primeira foi um amigo deltoide esquerdo, doeu um pouco nos dias seguintes, mas nao atrapalhava em nada

A segunda fiz autoaplicação deltoide direito, doeu nada no dia, e no dia seguinte bem pouco

A terceira fiz autoaplicação no deltoide esquerdo, nao doeu nada no dia, e nos seguintes era quase imperceptivel, só percebia se apertasse a área

A quarta fiz autoaplição no deltoide direito, doeu muito logo na noite do msm dia, e hoje está doendo pra porra, mas nao está doendo na região aplicada como nas outras vezes.. está doendo logo abaixo da região, no finalzinho do deltoide.. O treino foi dificil devido a dor, e até dormir apoiado no braço está dificil..

 

Só queria saber se isso é normal, ou tem algo de errado ai.. obrigado!

Faz massagem no local, compressa...aconteceu comigo tbm

Mas altera po, aplica no vasto, é tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, upeve disse:

Faz massagem no local, compressa...aconteceu comigo tbm

Mas altera po, aplica no vasto, é tranquilo

então é normal? , isso que me importava, tranquilo então.. nao fiquei preocupado com a dor, mas sim por nao ter acontecido nas outras vezes. show

 

Vou estudar, a autoaplicação só sei no delt kkk ai ja era, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2017 at 00:48, Hannibal Lecter disse:

Está quente? Inflamado? Avermelhado? Sente a pele mais grossa?

não, com bastante dor, e meio manchado de vermelho apenas.. como o amigo acima citou.. 

 

Em 13/04/2017 at 00:25, Marombeiro4ever disse:

É normal isso acontecer, você deve ter aplicado muito abaixo do local certo ou a angulação da agulha estava inclinada demais e o óleo desceu. Fica tranquilo que isso é normal, deve estar até meio vermelho o local onde doi

Cara, e acho que foi a angulação mesmo.. enfim, ficou mancha avermelhada no local que doí mesmo, mas ja passou.. show, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, balahalls disse:

não, com bastante dor, e meio manchado de vermelho apenas.. como o amigo acima citou.

Então não foi tão grave. Faz umas compressas aí que deve adiantar a melhorar isso logo. Já o suficiente. Ou então não faça nada rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Então não foi tão grave. Faz umas compressas aí que deve adiantar a melhorar isso logo. Já o suficiente. Ou então não faça nada rs.

Show, hj é dia de shot de novo, ver se aprendo mandar no vasto, que vai ter que ser autoaplicação.. deltoide ja ta tenso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...