Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Treino/Dúvidas


Caah

Posts Recomendados

Boa nooooite, gnt!

 

Malhei durante alguns anos fazendo minhas proprias series. Tibe bons ganhos, mas nada mt absurdo pq a minha alimentação era bosta. Fiquei 2 meses para e estou voltando aos poucos, mas estou bem desanimada pra malhar pq ja se tornou uma obrigação e nao curto mais. Poremmmm, apesar de ter o corpo magro, comecei a acumular gordura por causa do anticoncepcional.

 

Quero voltar forte, pq agora a minha dieta ja esta bem legal, mas não quero voltar devagar, senao desanimo de novo. Tenho 32 anos, 1,62 e 59kg. A ideia sempre eh hipertrofiar, mas definir com massa magra já me deixa feliz :D. Só tenho 3x na semana pra malhar e não quero mais "inventar" treinos, então se puderem ajudar eu agradeço muuuito!!!

 

Não vou tomar o tempo de vcs com superior pq não é objetivo (mas eu malho só pra não dizer que não faço nada). Mas glúteos e pernas, pensei em algo bem simples e rápido pra não "sugar" mt pela falta de tempo:

 

AGACHAMENTO LIVRE - 40KG 3X6-8

CADEIRA EXTENSORA - 70KG 2X8 + DROPSET na última

LEG PRESS - 200KG 2X8 - última unilateral com 50kg, 8rep, segurando 3 seg em cada rep.

STIFF - 40KG 3X10

ELEVAÇÃO DE QUADRIL - 20KG 3X15

 

Todos os pesos que eu coloquei eu aguento no limite, embora tenha voltado a malhar ha 1 mes, só que só pude ir 2x por semana. 

 

Com esse treino os resultados serão bons ou eh viagem minha?

 

Bjs e obgda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...