Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Manutenção


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Oi gente!

Tenho 30 anos, 1,65m, 52,5kg, de acordo com balança digital que tenho em casa bf 18,3%

Estava tudo lindo até que, ano passado comecei a ter crises de dor no abdomem e em dezembro fiz uma cirurgia de retirada da vesícula e nesse meio tempo acabei ficando 5 meses parada (de nov em diante) e com dieta moda caralho. rs Esse período me depletou muito, cheguei aos 49kg. Foi foda.

 

Antes da cirurgia qnd tava tudo normal, fazia acompanhamento nutricional já há algum tempo, mas agora resolvi larga saporra e testar minha própria teoria hehe. Montei essa dietinha pra manter o peso enquanto não decido o que fazer e venho seguindo há umas 3 semanas. Meu peso continua a mesma coisa, as vezes até desce um pouco. Treino pelo menos 4x na semana e fds faço cardio em casa uns 45min.

 

Avaliem por favor e também gostaria da opinião de vcs em relação a dar uma secada ou bulkar. Eu tenho as perninhas bonitinhas marcadas, mas os superiores podem melhorar bastante (estou trabalhando nisso). Eu acho que sou um pouco de falsa magra, sabe.... Não uso anti concepcional e semana que vem irei numa médica pra ver sobre como anda a saúde e ver se coloco o implante anticoncepcional. Enfim, gostaria de melhorar minha composição corporal, mas fico bolada de secar demais, pq já sou pequena e medo de bulkar e ficar roliça. Gosto do meu tamanho, porém quero melhorar o formato, oh céus que dilema hehe. 

Vejam se essa dieta tá good pra manutenção, porque a partir dela, quando eu decidir o que fazer é que vou aumentar ou diminuir as quantidades. Bjos galera!!!! Falei pra carai!! rs

 

Café:

2 ovos inteiros

30g aveia

-Faço uma panqueca e como com um tico de manteiga

Gord 16,29 Carb 17,77 Prot 16,88 CAL 288

 

Almoço

100g legumes cozidos

120 frango

50g grao de bico cozido

1 col cha azeite

Gord 15,75 Carb 26,86 Prot 44,16 CAL 434

 

Janta- tem sido o pós treino na maioria das vezes

150g tilápia

200g aipim ou qlq outra raiz ou arroz branco (depende da vontade hehe)

Gord 4,42 Carb 59,42 Prot 41,34 CAL 442

 

Lanches (encaixo conforme sinto fome/necessidade-depende da hora q vou treinar)

15g castanhas

1 banana prata

15g chocolate 70%

Gord 12,63 Carb 26,87 Prot 4,74 CAL 228

 

TOTAL MACROS DA DIETA

GORD 49,09 CARB 130,92 PROT 107,12 CAL 1392

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!

Não tem pré treino não?

Vi que nos lanches não tem muita proteína, seria bom comer algo com um pouco de prot antes do treino.

O resto acho que ta legal, se tu fez os cálculos, a divisão de macros ta boa.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, TRYING2beBETTER said:

Opa!

Não tem pré treino não?

Vi que nos lanches não tem muita proteína, seria bom comer algo com um pouco de prot antes do treino.

O resto acho que ta legal, se tu fez os cálculos, a divisão de macros ta boa.

Boa sorte

 

Então, meu pré treino, na maioria das vezes acaba sendo o almoço.... mas se já passou muito da hora eu encaixo um dos lanchinhos pra não ir de barriga vazia... e tbm não consigo treinar de bucho cheio demais, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lari Zerbinato disse:

 

Então, meu pré treino, na maioria das vezes acaba sendo o almoço.... mas se já passou muito da hora eu encaixo um dos lanchinhos pra não ir de barriga vazia... e tbm não consigo treinar de bucho cheio demais, hehe.

Então acho que ta tudo certo.

Pra mim pelo menos ta ok. 

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ganhar peso (Massa magra), eu acho que poderia aumentar um pouco mais as kcal. Na casa dos 1500 à 1600. Caso você notar que está ficando "roliça" é só ir abaixando.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...