Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ganho de peso cutting


renanrbk

Posts Recomendados

Bom dia galera , tenho 20 anos 1,74 pesava 89kg, iniciei um cutting low carb , nas 2 primeiras semanas meu peso baixou para 83kg , resolvi então fazer um refeed de carbo ( não subi acima da TMB , mantive o gasto calórico , porém com pouca gordura , diminui as prot e carbo até bate a TMB ) , fiz o cálculo da TMB em 1,6 pois sou bem ativo treino de seg a sab , subo escadas e caminho bastante durante todo o dia no meu trabalho. 

Porem no dia seguinte ao refeed meu peso subiu para 85 o que eu já imaginava como água , porém nos dias seguintes essa água não foi embora , o peso estacionou nos 85 e a poucos dias atras subiu para 86,5kg, estou em dieta ao total de uns 26 dias. 

Meus pesos na academia subiram , tive ganho de força mesmo com a dieta hipocalorica , mas acho que isso devo a estar on fire de trembolona e testosterona. 

Meu defict está na casa das 1000 - 1200 kcal , eu deveria baixar mais Ainda pro peso voltar a baixar ou devo aguardar mais ? 

Editado por renanrbk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que sua dieta está mesmo hipocalórica? Qual o seu gasto calórico diário e quantas kcal tem sua dieta? Qual tabela você está usando para calcular os macronutrientes e calorias dos alimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Será que sua dieta está mesmo hipocalórica? Qual o seu gasto calórico diário e quantas kcal tem sua dieta? Qual tabela você está usando para calcular os macronutrientes e calorias dos alimentos?

Uso a tabela aqui do fórum mesmo , que tem na página de nutrição, naquela tabela fala que meu gasto calórico diário e de 3200 kcal , estou em uma dieta de 1800 kcal por dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui valeu 

ta calculado com o peso de 83kg ainda nem coloquei o atual pela manha de hoje 87 ..

e a ultima refeição e farelo nao farinha de trigo 

e a atividade de GCD coloquei em 1,6 porque como eu disse sou bem ativo durante o dia

obs: 500mg de dura farmaceutica semana 

400mg trembo acetato landerlan

dieta.jpg

dieta2.jpg

Editado por renanrbk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como assim você ingere 50g de farinha de trigo sozinha depois do jantar??

 

Está on-fire... 26 dias... e o espelho, o que mostra? Se tem testesterona, está controlando e2?

 

Eu diria que tu está olhando a dieta em um período muito pequeno de tempo. Toma bastante água, dá mais uns 2-3 dias e se pesa sempre nas mesmas condições (idealmente ao acordar depois de ir ao banheiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...