Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível crescer sem suplementos?


thiagosoubra

Posts Recomendados

Se vocês pesquisarem por "natural transformation motivation" (pode ser no Google Imagens ou no YouTube) vão ver inúmeros antes/depois de caras que mudaram drasticamente de físico "naturalmente", geralmente em 3 anos. Mas eu fico na dúvida do que é esse natural deles...

Porque assim, eu entrei na academia fazem 3 meses, entrei na tentativa de ganhar peso e deixar de ser tão magrelo e ganhei 5-6 desde de lá pra cá, mas agora parece que meio que estancou... estive me culpando por talvez não estar se esforçando suficiente, sei lá, quando veio essa dúvida.
Acontece que eu comprei um suplemento Hipercalórico (3kg) e dei pra meu cunhado antes de terminar 1/5kg porque deixou meu rosto uma lua de acne (eu já tinha, só piorou 10x mais). Acreditem, não dava pra um "aguardar pra ver se passa", eu já tava com pensamentos suicidas.

Atualmente trabalho como garçom e só recebo por festa (R$ 40) e normalmente só sou chamado pra duas no mês todo, não dá pra comprar uma Creatina nem nada. Porque eu me alimento o básico pelos meus pais e uso tudo em alimentos pra completar (tipo ovos, banana, batata etc).

 

Então, esse "natural" deles quer dizer só sem anabolizantes ou sem suplementos (tipo creatina)?

É possível conseguir chegar a um nível bom (pelo menos uns 75% como dos caras das fotos) só com dieta normal? se com o certo esforço? ou não?

 

mqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Naturalmente näo é relativo a suplementos e sim a anabolizantes.

 

Suplementos näo säo mágicos. Näo têm efeitos. Säo comida em pó. Esse seu hipercalórico, por exemplo, é acúcar com soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...